1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "La donna mangia lo zucchero."

"La donna mangia lo zucchero."

Tradução:A mulher come o açúcar.

August 28, 2017

10 Comentários


JosielleStocco

Qual a diferença do "lo" pro "il"?


JeanLucasF14

A palavra seguinte, se a palavra começar com um "Z" ou com um "S" impuro (S seguindo de outra consoante), por exemplo a palavra "Studente" utiliza-se o artigo Lo, por exemplo: Lo zucchero, lo studente;

E as demais palavras utiliza-se o artigo "Il", por exemplo: Il ragazzo, il cibo;


femandarano

muito obrigada! :)


ArskaZengly

Grato a explicação direta. :)


femandarano

também queria saber


jonatas225748

A mulher tem diabete


mcmpc

la donna mangie lo zúcchero


Lenita742361

A mulher come o açúcar


kellymarch12

Sicuramente quedta donna ha il ciclo hehehe

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.