"La donna mangia lo zucchero."

Tradução:A mulher come o açúcar.

August 28, 2017

10 Comentários


JosielleStocco

Qual a diferença do "lo" pro "il"?

June 28, 2018

JeanLucasF14

A palavra seguinte, se a palavra começar com um "Z" ou com um "S" impuro (S seguindo de outra consoante), por exemplo a palavra "Studente" utiliza-se o artigo Lo, por exemplo: Lo zucchero, lo studente;

E as demais palavras utiliza-se o artigo "Il", por exemplo: Il ragazzo, il cibo;

July 26, 2018

femandarano

muito obrigada! :)

July 26, 2018

MattosArda

Grato a explicação direta. :)

January 5, 2019

femandarano

também queria saber

July 4, 2018

mcmpc

la donna mangie lo zúcchero

January 14, 2018

Lenita742361

A mulher come o açúcar

May 15, 2018

kellymarch12

Sicuramente quedta donna ha il ciclo hehehe

November 19, 2018

Erinton2

GG

January 5, 2019

jonatas225748

A mulher tem diabete

March 16, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.