1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Usi il coltello!"

"Usi il coltello!"

Tradução:Use a faca!

August 29, 2017

6 Comentários


IlseGedoz1

Por que usi e não " usa" visto que é do verbo usare?


gbur97

"Usi" é uma forma mais formal


troyller

quer dizer que quando eu usar o verbo no imperativo da 3º pessoa do singlar, é apenas uma forma mais formal de se falar?


RobsondeAz1

Você usa a faca...


RobsondeAz1

Não há erro nesta resposta


DivaCamino2

É uma confusão do próprio aplicativo!!!! Uma vez o tu é traduzido por tu, outra vez por você, ninguém se entende. Viva a confusão !!!!!!!!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.