1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Voi siete donne."

"Voi siete donne."

Tradução:Vocês são mulheres.

August 29, 2017

18 Comentários


ScothPhelps

"Vós sois mulheres" deveria ser aceito. |Ademais é a tradução mais fidedigna entre os Idiomas Português x Italiano


PHScanes

Deveria ser aceito, apesar de seu uso estar raro até em Portugal...


GilbertoFi149935

É bem raro no Brasil também


Vassilis3

"Vós sois mulheres" agora é aceito


JooCarlos813238

Sinto este curso meio abandonado. Praticamente não existem textos explicativos como no curso de inglês e nem mesmo se respondem as indagações dos alunos.


nettobr

Este curso acabou de sair do forno, ate pouco tempo atras não tinha no aplicativo, so no site. Ja o curso de de ingles tem muito tempo e muito mais gente fazendo, então claro que tem mais material.


Marcelokid2

Antes o italiano era somente para pessoas que falassem inglês fluente, a pouco tempo foi liberado para nos simples mortais.


Letcia570790

Porque não podería ser " Voi sono donne" ao invéz de " Voi siete donne"?


PHScanes

Reveja a conjugação do verbo... voi siete - vós sois/vocês são... loro sono - vocês/eles/elas são...


CamilaMedu3

Perfeito brigada


Stefano2312v61

non dovrebbe essere "Vocês sois mulheres"?


Orixama

Nao tenho acentos, no meu teclado!


ArsenioCZ

O correto é: Vós sois mulheres, segunda pessoa do plural, porque "Voi Siete" está na segunda pessoa do plural e VOCÊS utiliza o verbo na terceira pessoa do plural.


LauraCarno4

Per favore!!! coloquem a gramática pra facilitar o aprendizado...


jujubaba123

Escrevi certo e me tiraram ponto

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.