"Pure avendo tutte le ragioni è impossibile."

Tradução:Mesmo tendo todas as razões é impossível.

August 29, 2017

3 Comentários


Guilherme620748

Felizmente agora deixaram de insistir em traduzir "pure" como "também", dando como correto "mesmo".

March 6, 2018

Guilherme620748

A frase não faz sentido em português. Uma expressão não pode ser traduzida ao pé da letra. Em português a expressão equivalente seria "Mesmo tendo toda a razão, é impossível", salientando que "toda a razão" fica no singular.

August 29, 2017

RuiBrando5

Não entendo. Para mim faz sentido "todas as razões", sendo sinónimo de "todos os motivos" ou "todas as justificações". Se há mais do que uma razão, tem que ir para o plural.

June 15, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.