1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Il cuoco compra la mia frutt…

"Il cuoco compra la mia frutta."

Tradução:O cozinheiro compra minha fruta.

August 29, 2017

10 Comentários


PHScanes

Italianos são tão ligados em moda que até para roupas eles usa cozinheiros e frutas... Mas se a lição é sobre roupas, não seria interessante ensinar um pouco sobre o assunto?


RodrigoRufinoBox

Também achei isso bem estranho.


FbioMateus

Fazendo lição de "Roupas" e do nada vem coisa de comida... Hmmmmm mamma miaaaaa


alcival

De novo, comida misturada com roupas.


[conta desativada]

    É de propósito. É para ficarmos atento.


RobertaG.2

    Como o cozinheiro compra a minha fruta esta errado se a tradução de la é a????


Mateus803845

    "Frutta" pode significar qualquer quantidade e variedade de frutas. Nesse sentido a palavra em italiano é equivalente tanto ao singular quanto ao plural em português. Nessa frase, o cozinheiro provavelmente compra muitos tipos de frutas que eu lhe vendo.


Erminio476142

    Eu sou italiano, desculpe pelo meu português

    Sim, é verdade

    "IL FRUTTO" e "I FRUTTI" são usados para referir-se a alguma / algumas frutas especifica ou que você sabe exatamente o numero de frutas que está falando / comendo

    "IL FRUTTO" e "I FRUTTI" são usados também para referirse a o que uma arvore produce

    LA MELA È UN FRUTTO CHE NASCE DAL MELO = A MAÇÃ É UMA FRUTA QUE NASCE DA MACIEIRA

    "LA FRUTTA" é usado para referir-se em geral, um número indefinido de frutas de muitos tipos diferentes que podemos comer

    Exemplo:

    IO MANGIO LA FRUTTA TUTTE LE MATTINE = EU COMO FRUTAS TODAS AS MANHÃS

    FRUTTA é uma das palavra colectiva ou seja uma palavra no singular que tem sentido de plural ou grupo de muitas unidades

    como outras por exemplo

    LA FLOTTA = A FROTA

    IL POPOLO = O POVO

    LO SCIAME = O ENXAME

    LA FORESTA = A FLORESTA


Andre140548

    Por que não aceita a frase: "O cozinheiro com a minha fruta" ?

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.