1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Sim ou não?"

"Sim ou não?"

Tradução:Sì oppure no?

August 30, 2017

10 Comentários


kemelzaidan

Quando se usa "oppure" e quando se usa "o"


AnaPaulaLi946461

Os dois são sinônimos, porém, pelo que tenho lido a respeito e visto exemplos, o "oppure", além de ser usado para dar ênfase, seu uso é mais corriqueiro na forma escrita. Basicamente, esta é a diferença.


Sereiiia

também quero saber!


Milli656179

Neste caso é melhor " o ". Oppure e 'o' são sinônimos.


nettobr

Neste caso não seria o "non" ?


dielle

non si usa quando aggiungi il verbo dopo. La negazione da sola è no

posso usare "non" in questo caso? No.

posso usare "non" in questo caso? Non puoi.


nettobr

Grazie mille! Ottima spiegazione.


maranga9

Spiega "o" ed "opurre"

Grazie.


ValeriaRaucci

Quando se usa non ou no?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora