1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Sono nel suo cortile."

"Sono nel suo cortile."

Tradução:Estou no quintal dela.

August 30, 2017

8 Comentários


BibiVebber

"em seu quintal" deveria ser aceito também


heber148823

Porque nao está correto" estou no quintal dele?"


DanteHollanda

No quintal dele deveria ser aceito também. Concordo.


Marzano8

Ela diz nella... coloquei várias vez para escutar nella nella nella...mas só tem opção de nel


DELICI3

Nella ...o nel....


sandra_sila

Mais uma vez para atrapalhar....


Neleia3

como saber se é "dele" ou "dela"


Nautillus4

"sono" também pode ser a terceira do plural

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.