1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Cosa significa voler bene a …

"Cosa significa voler bene a qualcuno?"

Tradução:O que significa querer bem à alguém?

August 30, 2017

4 Comentários


carloshresende

Essa crase está incorreta do ponto de vista gramatical. Entendo que o correto seria: 'O que significa querer bem a alguém"

August 30, 2017

ataskacomeres

" O que significa querer bem A alguém?" Este A não leva acento/crase.

March 6, 2018

Eduardo460074

Permanece o erro da crase indevida.

July 30, 2018

Tony979198

"o que significa amar alguém" non vuol dire la stessa cosa?

September 18, 2018
Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.