"Cosa significa voler bene a qualcuno?"

Tradução:O que significa querer bem à alguém?

1 ano atrás

4 Comentários


carloshresende

Essa crase está incorreta do ponto de vista gramatical. Entendo que o correto seria: 'O que significa querer bem a alguém"

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

" O que significa querer bem A alguém?" Este A não leva acento/crase.

9 meses atrás

Eduardo460074

Permanece o erro da crase indevida.

4 meses atrás

Tony979198
Tony979198

"o que significa amar alguém" non vuol dire la stessa cosa?

2 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.