1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Cosa significa voler bene a …

"Cosa significa voler bene a qualcuno?"

Tradução:O que significa querer bem à alguém?

August 30, 2017

6 Comentários


carloshresende

Essa crase está incorreta do ponto de vista gramatical. Entendo que o correto seria: 'O que significa querer bem a alguém"


ataskacomeres

" O que significa querer bem A alguém?" Este A não leva acento/crase.


Eduardo460074

Permanece o erro da crase indevida.


Tony979198

"o que significa amar alguém" non vuol dire la stessa cosa?


regina402244

A alguém não tem crase (esse tipo de acento) ,,, Corrijam isso por favor!


eskikral

Quando essa corujinha vai aprender a gramática básica do Português?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.