1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Prendi le misure."

"Prendi le misure."

Tradução:Você pega as medidas.

August 30, 2017

17 Comentários


TeacherEduVoss

também pode ser "tire as medidas"


ataskacomeres

"TIRA/ TIRE as medidas" Aqui deve ser usado o verbo TIRAR.


Claudia851990

Tirar as medidas é a expressão correta. Pegar nao está certo.


JairCorrei2

Eu tambem acho. Prender e pegar esse povo troca pernardo por marcado


EvandroCoan

Achei que poderia ser pegue/tire as medidas. Imperativo


RafaRiff

Isso significa "tirar as medidas", "medir", ou está pegando um papel onde estão escritas as medidas?


LaffayeteA

Toma as medidas, tira as medida


CleciLucia1

No Brasil o termo correto é TIRAR as medidas. Revejam essa tradução. Ninguem usa mais esse termo arcaico.... pegar as medidas.


MarceloCen20

"Você tira as medidas" não é aceito. Reportado.


Cleverso1

Puo essere " pegue as medidas" nell' imperativo direto.


Helenagoncalvesr

Se estamos a medir, nós "tiramos" as medidas.


nicolecmoreira

achei estranho, para mim a tradução correta seria: prendi-peguei; le-as misure-medidas

não: pega as medidas

acho que o certo é pegue, não


Mar683995

Em Portugal a palavra pega serve para "agarrar em algo", como as medidas não podem ser agarradas então parece me que a tradução não é exatamente esta e não me parece sensato que eu seja obrigada a falar português do Brasil para passar de nivel


JairCorrei2

Se nao tem voce . Porque vou colocar


MarciaPenn3

Sem microfone registrando o que digo, realmente não dá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


alecrimdourado24

Eu uso o corretor italiano porque ele me ajuda a descobrir novas palavras e quando eu escrevi "prendi le" já apareceu "misure"

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.