1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Anche la mucca nera fa il la…

"Anche la mucca nera fa il latte bianco."

Tradução:Mesmo a vaca negra faz o leite branco.

August 30, 2017

19 Comentários


Glucia646907

So eu que achei essa frase super racista e ofensiva?


RitaDeCass92314

Acho que só detam um exemplo. Mas poderia ser diferente...nero è bellissimo


RobertaDonega

Bastante. Supremacista e ofensiva, credo.


BibiVebber

"Negra" não pode ser aceito?


claudia414975

Pois é, também usei negra e não aceitaram


FernandoSo71803

"Negra" ou "preta" qual a diferença? Já agora como se diz em italiano "negra"?


zuMikkebe

In italiano non si dice più negro o negra, non è politicamente corretto, si può usare moro o mora


GabrielJuliano

We live in a society


BibiVebber

"Também a vaca preta" não é natural. Acredito que o melhor seja "A vaca preta também faz leite branco"


CleberTeix8

Achei a frase inadequada.


PedroSaOlive

Absolutamente certa a colega MaryFornar, uma vaca, ou qualquer mamífero dá leite e não "faz"


Luiza354718

Também = até Dá leite, porque quem faz ela dar o leite é Deus.


MariaRocha501323

Isso parece ser uma expressao idiomática. Alguém conhece?


claudia414975

Animais dão leite, não fazem leite


Jos268553

Nunca vi vaca fazer leite, mas produzir ou dar até porque ela é um animal e não uma máquina.


Edleuza445709

E por acaso o leite da vaca muda de cor, por causa da cor da vaca????


AntonioSantan529

Vejo essa frase como uma expressão cultural, pra mim interpretei como a cor da pele não quer dizer nada, pois mesmo a vaca negra dá leite branco.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.