"Él obtuvo dinero de los diarios también."

Translation:Ele obteve o dinheiro dos jornais também.

March 31, 2014

6 Comments


barbara.vi914538

Porque a necessidade de colocar o artigo "o" anteriormente à palavra dinheiro?

March 31, 2014

rmassini1

Irritante esse erros. pqp

May 10, 2014

ana.gomes.2

Precisa ver melhor as traducoes!!!!!!

June 15, 2014

CostaManolo

Por causa de uma vogal aff. Quero ver se a frase não passa o mesmo sentindo, qual a necessidade de colocar ela pra ser um erro tão grave. Aff

August 7, 2014

mayloco

Nao, nao preciso do artigo aqui...

September 26, 2014

Maguinha16

também deveria ser aceito, pois conseguir é sinônimo de obter.

June 26, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.