1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Él obtuvo dinero de los diar…

"Él obtuvo dinero de los diarios también."

Translation:Ele obteve o dinheiro dos jornais também.

March 31, 2014

10 Comments


barbara.vi914538

Porque a necessidade de colocar o artigo "o" anteriormente à palavra dinheiro?


rmassini1

Irritante esse erros. pqp


naoepossivel

ai ai ai... que coisa irritante!


barionisandra

concordoooooooooooooo


mayloco

Nao, nao preciso do artigo aqui...


ana.gomes.2

Precisa ver melhor as traducoes!!!!!!


CostaManolo

Por causa de uma vogal aff. Quero ver se a frase não passa o mesmo sentindo, qual a necessidade de colocar ela pra ser um erro tão grave. Aff


cysvalente

Essa lição está lotada de erros, está praticamente impossível acertar as respostas!


Mariane954911

Também é possível dizer "diário" para "jornal" em português

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.