1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Saranno arrivate in ritardo …

"Saranno arrivate in ritardo e la porta era chiusa."

Tradução:Terão chegado atrasadas e a porta era fechada.

August 31, 2017

11 Comentários


Joy791132

"Estava fechada" por favor!!!!!


ClarkJonesHigh

Que mistura de futuro composto e pretérito imperfeito é essa?


Teresinha

O significado para nós é que 'devem ter chegado atrasadas e a porta estava fechada." O italiano usa o futuro composto para indicar também uma ação que provavelmente terá acontecido..


Kkabadd

obrigada porque não entendia nada


JlioCsarKumara

Você sabe me dizer quando devo usar o verbo avere e o verbo essere? Não sei qual devo usar, tem uma regra?


HeloDD

Muito erro e absolutamente nenhuma atenção por parte do "Duolingo".


FernandoBBH

Terão chegado atrasados e a porta estava fechada


Eduardo460074

A frase original, em italiano, parece desprovida de sentido. Reportei.


Civi10

Esta licao de preterito é a pior do Duolingo! Da ate vontade de parar d estudar por causa dela!!!


Civi10

Ta lokoooooo


Marcelo..Nunes

tem diferença de atrasadas e atrasados?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora