1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Saranno arrivate in ritardo …

"Saranno arrivate in ritardo e la porta era chiusa."

Tradução:Terão chegado atrasadas e a porta era fechada.

August 31, 2017

10 Comentários


Joy791132

"Estava fechada" por favor!!!!!

August 3, 2018

ClarkJonesHigh

Que mistura de futuro composto e pretérito imperfeito é essa?

August 31, 2017

Teresinha

O significado para nós é que 'devem ter chegado atrasadas e a porta estava fechada." O italiano usa o futuro composto para indicar também uma ação que provavelmente terá acontecido..

October 29, 2017

Kkabadd

obrigada porque não entendia nada

February 6, 2018

JlioCsarKumara

Você sabe me dizer quando devo usar o verbo avere e o verbo essere? Não sei qual devo usar, tem uma regra?

November 24, 2018

HeloDD

Muito erro e absolutamente nenhuma atenção por parte do "Duolingo".

October 1, 2018

Eduardo460074

A frase original, em italiano, parece desprovida de sentido. Reportei.

July 2, 2018

FernandoBBH

Terão chegado atrasados e a porta estava fechada

February 23, 2019

Civi10

Esta licao de preterito é a pior do Duolingo! Da ate vontade de parar d estudar por causa dela!!!

May 9, 2019

Civi10

Ta lokoooooo

May 9, 2019
Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.