1. Forum
  2. >
  3. Sujet : Portuguese
  4. >
  5. "Les autres femmes"

"Les autres femmes"

Traduction :As outras mulheres

August 31, 2017

4 messages


jeaneric14

Femme n'est pas synonime de épouse


AkerSpera

question ou affirmation? En français on peut dire "ma femme" pour désigner son épouse....


roleiko

aceitou também outras esposas. "femme" para significar esposa não precisa de um possessivo?


AntonioSou45770

No português usamos um possessivo, exemplo minha mulher, que significa minha esposa. Penso que seja parecido no francês.

Apprends le portugais en seulement 5 minutes par jour. Gratuitement.