"Da dove venivi?"

Tradução:De onde você vinha?

1 ano atrás

2 Comentários


Guilherme620748

Não há necessidade do "tu" ou do "você" na frase. O erro é do Duolingo. Tanto em italiano quanto em português é optativo, mas se na frase original não aparece o pronome, na tradução também não deveria.

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

Esta é a regra em pelo menos um curso (espanhol / italiano?), e concordo que seria uma boa ideia. Mas que eu saiba, não é a regra nesto curso, nem em alguns outros onde o pronome é optativo em ambos idiomas.

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.