"Perchéluinontirasuipantaloni?"

Tradução:Por que ele não levanta as calças?

1 ano atrás

6 Comentários


rigofd
rigofd

Na tradução, o "Por que" deve ser separado e sem acento nesse caso.

1 ano atrás

GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

Deve ser no sentido de puxar as calças pra cima. Alguém arriou as calças dele kkkk

4 meses atrás

Marta238598

Em outra resposta, "tira" foi traduzida como "puxa", do verbo puxar. Aqui está traduzida como "levanta". Vale as duas?

4 meses atrás

91S6sYDU

não entendi tira su pantalloni

3 meses atrás

MariaRocha501323

Tira su é levantar e tira giù é abaixar

2 meses atrás

Sandra378825

Também se usa "subir" no sentido de "levantar". Por que ele não sobe as calças?

2 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.