1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Perché lui non tira su i pan…

"Perché lui non tira su i pantaloni?"

Tradução:Por que ele não levanta as calças?

August 31, 2017

8 Comentários


rigofd

Na tradução, o "Por que" deve ser separado e sem acento nesse caso.


GuilhermeL372350

Deve ser no sentido de puxar as calças pra cima. Alguém arriou as calças dele kkkk


Marta238598

Em outra resposta, "tira" foi traduzida como "puxa", do verbo puxar. Aqui está traduzida como "levanta". Vale as duas?


91S6sYDU

não entendi tira su pantalloni


MariaRocha501323

Tira su é levantar e tira giù é abaixar


Sandra378825

Também se usa "subir" no sentido de "levantar". Por que ele não sobe as calças?


Lila771058

Porque é que ele não puxa as calças para cima. Devia ser considerado correto

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.