1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Se tu non ce l'hai, allora d…

"Se tu non ce l'hai, allora dov'è la borsa?"

Tradução:Se você não a tiver, então, onde está a bolsa?

September 1, 2017

10 Comentários


LusiaBont

se você não a tem, então onde está a bolsa ou se não está com você, então onde está a bolsa


CesarTovazzi

Perfeito LusiaBont. A tradução para o português do DUOLINGO está incorreta e deve ser corrigida.


WarsawWill

Tenho um pergunta. O Duo agora tem "tiver" no Futuro do Subjuntivo, enquanto dois comentários nessa página usam "tem".

Será que se usa o Futuro do Subjuntivo para uma situação que existe agora? Obrigado.


claudia414975

Duolingo precisa aprender português


CesarTovazzi

Exato. Temos que reforçar isso, pois as traduções do DUOLINGO para o português estão completamente equivocadas. É lamentável que para aprender uma nova língua se deve desaprender a língua mãe.


Isabel503023

Verdade. Desaprender a língua mãe e aprender mal uma nova.


Nezias3

O mai correto seria. "Se não está com você, então onde está a bolsa."


Isabel503023

Duolingo não sabe português, ió... Tem que vir a Portugal.


Vagner196484

se você não há tem, onde está a bolsa?


danilo430845

"Há" não pode, amigo. "Há" é do verbo "haver".

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.