"Senti quanto è caldo!"

Tradução:Olha quanto está quente!

1 ano atrás

3 Comentários


WarsawWill
WarsawWill

Não entendo por que se usa "olhar" aqui. Pensei que "sentire" significa "sentir" ou "ouvir"

"sentire il caldo, il freddo - sentir o calor, o frio"

https://www.infopedia.pt/dicionarios/italiano-portugues/sentire

8 meses atrás

CleciLucia1
CleciLucia1

Concordo com você WarsawWill. Nunca ouvi essa expressão...olha que CALOR.

3 semanas atrás

Teresinha
Teresinha

Normalmente dizemos :"Olha como está quente!" Aqui a tradução literal não cabe.

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.