1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Eles almoçam no restaurante."

"Eles almoçam no restaurante."

Tradução:Loro pranzano al ristorante.

September 1, 2017

4 Comentários


IvanAssolant

Por que não "nel ristorante"?


WarsawWill

As duas preposições "a" e "in" se usam para descrever ambos movimento e posição. Com alguns nomes de lugar, incluindo "ristorante", se usa "a" para ambos; e com alguns outros, por exemplo, "città", se usa "in" para ambos:

"Vado al ristorante"
"Sono al ristorante"

"Vado in città"
"Sono in città"

Aqui está uma lista:
http://parliamoitaliano.altervista.org/preposizioni-di-luogo/


ferdns

eu também queria entender isso

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.