1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "I tedeschi sono più forti."

"I tedeschi sono più forti."

Tradução:Os alemães são os mais fortes.

September 2, 2017

6 Comentários


MsPer4

Pois são, ninguém esquece os 7 x 1.


WarsawWill

Tenho uma dúvida. A frase italiana, "I tedeschi sono più forte.", se traduz em inglês como "The Germans are stronger.", com "più forte / stronger" sendo um comparativo. Mas eu deveria pensado que a frase portuguesa, "Os alemães são os mais fortes" se traduziria como."The Germans are the strongest", um pouco diferente, o uso do artigo na frase portuguesa sugerindo um superlativo. Ou estou errado?


CuIGpU

Está certo. A tradução para português é que está errada, o artigo está a mais.


ZPirogov

Das duas uma ou dizem: I tedeschi sono i più forti ou dizem: Os alemães são mais fortes. Escolham, porque como está é errado.


[conta desativada]

    va on tu culo ❤❤❤❤❤ minha resposta está correta ❤❤❤❤❤


Bittencourt.T

    Falar mais alto=...Così ridevo più forte che potevo. Deve parlare più forte, figliolo. Melhor=...Sì, il più forte di Jamaica. Sim o melhor da Jamaica........... Mais forte=... Dieci volte più forte della birra normale. Dez vezes mais forte do que a cerveja comum.

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.