"I tedeschi sono più forti."

Tradução:Os alemães são os mais fortes.

1 ano atrás

3 Comentários


MsPer4
MsPer4

Pois são, ninguém esquece os 7 x 1.

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

Tenho uma dúvida. A frase italiana, "I tedeschi sono più forte.", se traduz em inglês como "The Germans are stronger.", com "più forte / stronger" sendo um comparativo. Mas eu deveria pensado que a frase portuguesa, "Os alemães são os mais fortes" se traduziria como."The Germans are the strongest", um pouco diferente, o uso do artigo na frase portuguesa sugerindo um superlativo. Ou estou errado?

8 meses atrás

CuIGpU
CuIGpU

Está certo. A tradução para português é que está errada, o artigo está a mais.

4 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.