"Fai come vuoi."

Tradução:Você faz como quer.

September 2, 2017

10 Comentários


Ivonerosini

antigamente digitando no verbo vcs davam a conjulgação. Seria uma ótima ferramenta para entendermos melhor os verbos em italiano. Agradeceria pois facilitaria muito o estudo

December 19, 2017

PHScanes

Clique sobre o verbo (ou demais palavras) na página de comentários e terás uma surpresa...

June 10, 2018

ScothPhelps

"faze como queres" deveria ser aceito. O imperativo do verbo fazer é "faze" (tu).

September 2, 2017

WarsawWill

Uma dica. Quando é um imperativo, o Duo geralmente adiciona um ponto de exclamação.

April 7, 2018

angelitangelita

Respondi "Faça como quiser ". Creio que deveria ser considerado correto. POR QUE ESTÁ ERRADO?

November 4, 2017

Erick431416

O exercício é de conjugação do presente do indicativo, não imperativo

January 22, 2018

FernandoBBH

Também dei esta resposta e não foi aceita. Mas que, em português, diz "faça como quer"?

February 20, 2018

Fabio261506

Está errado em português! Favor corrigir

November 17, 2018

gnegrao

Io faccio / voglio tu fai / vuoi lui/lei fa / vuole noi facciamo / vogliamo voi facete / volete loro facciono / vogliono

January 21, 2019

danielarnm

Passivo-agressivo total!

August 27, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.