https://www.duolingo.com/saraflsousa

Por que não? O que poderia existir no Duolingo:;

à algum tempo eu estava pensando... O Duolingo é mesmo um site muito conhecido, e muito interessante, pois além de dar oportunidade para uma pessoa aprender outras línguas, é também gratuito, mas ideias boas sempre aparecem inesperadamente, então um dia desses enquanto não conseguia dormir, tive uma ideia muito maluca e esquisita, e se o Duolingo tivesse uma "Sala De Bate Papo"?

Ela funcionaria assim: Digamos que eu estivesse no Duolingo, e meu outro colega o "Fulano" tbm, então eu entraria na "Sala De Bate Papo' e o convidaria, se ele aceitasse o convite, então começaríamos a conversar á sós, e nínguém mais poderia saber da conversa, mas é claro que a dona(o) da "Sala De Bate Papo' poderia convidar mais pessoas (no caso teriam que ser amigos, pessoas que antes já foram adicionadas, e que no caso estariam online) assim, as pessoas poderiam treinar mais, o inglês, espanhol,frânces, enfim...

E o melhor de tudo, é que treinariam, a língua que estam aprendendo na conversa, um ajudando o outro, (cá entre nós, é bem melhor do que ficar tentando atrair pessoas pra montar um grupo no whatsApp né?!)

Desde já obrigada pela atenção!!!!

See you later....

4 anos atrás

0 Comentários

Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.