"Beviacqua."

Tradução:Você bebe água.

1 ano atrás

4 Comentários


BrunoRoman18

Apesar de não conhecer o idioma, escrever só o verbo + substantivo soa como se estivesse no imperativo. Acho que seria melhor deixar o sujeito explícito.

1 ano atrás

diogo8484

Mas no italiano é assim! Em frases como essa, o sujeito não é usado.

Dúvidas sobre conjugações, consulte este site: https://www.italian-verbs.com/

1 ano atrás

Higorvinic983539

bevi quer dizer" voce bebe" ?? achei q era so "bebe"

3 meses atrás

TK5w5_3

Não, acontece que no italiano quase sempre se oculta o pronome pessoal. Por isso não aoareceu na frase mas da pra ver que foi "você" porque o verbo está em conjugado em Bevi, se fosse "eu" estaria = "bevo l'acqua" - se fosse "ele/ela" estaria = "beve"

3 semanas atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.