"Il faut se souvenir de ça."

Tradução:É preciso se lembrar disso.

September 3, 2017

4 Comentários


dedehahn

È preciso o SE???????

September 3, 2017

ruama_semtempo

Em francês, sim. Em português, sim também, caso seja usada a preposição de.

  • É preciso se lembrar disso.
  • É preciso lembrar isso.
March 29, 2019

GisleneSou3

Il =ele nao entendi o sentido nessa frase,ja que C'est = É...

November 12, 2017

ruama_semtempo

É que o verbo falloir costuma ser traduzido aqui no Duolingo como ser preciso e é sempre conjugado com o pronome il porque é um verbo impessoal. Então "Il faut", que é a conjugação no presente do indicativo, é traduzido como "É preciso".

March 29, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.