1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She takes the medicine."

"She takes the medicine."

Tradução:Ela toma o remédio.

March 11, 2013

16 Comentários


Bebel1961

ela toma o remédio. Qual o erro?


Alvaro.JC.

essa frase já está sendo aceita.

21/10/2014


Bigode

Concordo. O artigo é necessário quando se trata dum certo remédio, e parece assim!


cgibertini

medicine pode ser traduzida como medicação quando utilizamos linguagem formal


LuizRN.Co39

Pensei no seguinte diálogo - dois amigos conversando sobre a saúde de uma terceira pessoa:" Is Karen sick? - Yes, she is, but she is taking care of her health. She takes the medicine every day. Ok! It is Great!" Espero que a ideia e a construção da frase esteja a contento.


Gabriel366784

Se nã tivesse o artigo ('She takes medicine' ), acha que faria sentido traduzir para 'Ela faz medicina' ? Porque o 'fazer' é traduzido para 'take' quando se refere a fazer um curso.


Hoygenis

"ela leva o remédio" não deveria ser uma resposta alternativa?


Mateus299550

Ela toma a medicação " deveria ser aceito


rafaelcsrock

"ela toma o remédio", em outras questões eu deixei de por o artigo e também foi considerado errado rsrsrsr


VeruskaAlmeida

O The se encontra na frase então é porque pede o artigo.... essa correção está errada a meu ver....


DanielTaveira

Assim, solto?!

Quem leva, leva algo ou alguém a algum lugar ou em algum lugar.

Don't forget the context. The phrase needs to make sense by itself, once there is no text that leaves us to make any interpretation.


FilipeRevival

Poderia ser: "She drinks the medicine". Vamos supor que é um remedio liquido, estaria certo tbm?


marcella3m

Duolingo, passando aqui para dar um toque sobre o áudio nessa lição que não abriu de jeito nenhum. Cliquei em cima dele várias vezes e até na tartaruguinha. Nada de som... e pouco antes estava normal em outro exercício! Tive que digitar qualquer coisa para poder passar adiante. Reportei o problema no exercício! :)


paulol0

PÉSSIMA PRONÚNCIA "MEDICINE"


paulol0

PÉSSIMA PRONUNCIA "MEDICINE". O DUOLINGO DEVERIA SUBSTITUIR ESSA LOCUTORA. É MUITO RUIM.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora