1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Não, você não é um homem."

"Não, você não é um homem."

Tradução:No, non sei un uomo.

September 3, 2017

91 Comentários


joanasasampaio

(No, tu non 6 un uomo) Essa correção está errada.. revisem por favor


Hosana306223

No, non sono un ombre


nettobr

Os brasileiros, já confundimos a segunda com a terceira pessoa do discurso... Em italiano está na segunda pessoa e em português está na terceira. A frase, em português, deveria ser: Tu não és um homem...


LuigiMorgan

"Você não é um homem." é a maneira mais comum de expressar: "Non sei un uomo." em português.

"Tu não és um homem." também é uma resposta correta.


nettobr

Eu procuro sempre usar a pessoa quando estou estudando outro idioma, mesmo não falando assim no dia a dia, para não ter alguns problemas que este nosso vicio causa. Em alguns casos nunca sabemos se a pessoa com quem estamos falando se refere a nós ou a uma outra pessoa.


Maria696768

Chatice para quem não é e está aprendendo. Esqueci essa regra.


LucasPissa

O ruim é que aqui não é encinado a conjugar o verbo essere (ser/estar) antes, que é uma coisa muito importante. Tive que aprender em outro curso. Io sono Tu sei lui/lei/Lei è Noi siamo Voi siete Loro sono Depois que se aprende isso não é dificil resolver questões como essa.


Claudio_Resende

E tbm "enSinar" a língua nativa ajuda um pouco!


Lauro419950

Verdade Lucas. Isso induz o aluno a erros.


Joel225724

pessoal, são inúmeros comentários da mesma coisa, mas aqui na Itália utilizamos a segunda pessoa do singular "tu" para nos dirigirmos ao nosso interlocutor. Em italiano não existe "você". Então sempre que tiver uma situação assim, por exemplo: "você é bonita" ou "tu és bonita", em italiano dizemos somente de uma forma: "tu sei bella" ou então podemos deixar o sujeito oculto, como fazemos em português "sei bella" (é bonita). No dia a dia eu muitas vezes não coloco o sujeito, para a conversa fluir mais rápido e naturalmente. Espero ter ajudado.


andradeluh

Ajudou sim! Meu sonho sempre foi aprender italiano, é um pouco complicado principalmente formar as frases mas eu chego lá. Kkkkk


AllanCesar628215

Por que não tem o "tu" nesta frase?


Luizterebliuk

"Não, não é um homem" ficaria assim a frase basicamente o "sei" é como se fosse um "você é" mas deixa o você oculto então não da para traduzir "no, tu non sei un uomo" Acho que é isso se estiver errado me desculpe me corrijam se estiver errado tchau Bom estudos!


Ana103375

Poderiam rever essa questão, está confusa.


Gustavo_Lucena

Pra mim, o Sei italiano é equivalente ao És do português. É uma interpretação correta? "Não, não és um homem"


Edson_LS

Olá Gustavo. Sei se refere ao verbo SER/ESTAR na segunda pessoa. Io Sono = Eu sou/estou Tu sei = Você é/está Dificilmente em uma conversa dirão. Tu sei un uomo. Dirão somente, Sei un uomo(O verbo já disse que se trata da 2° pessoa) Um erro comum quando iniciamos a lingua é justamente a barreira para conjugar os verbos. Mas depois que pega o jeito vai embora. Haha


Joel225724

Perfeito, Gustavo. É isso mesmo. Utilizamos a segunda pessoa do singular (tu) do utaliano quando queremos dizer "tu" ou "você".


CleuzadeFt2

Sinceramente falta algo nedta frase?


Ana103375

Assim fica confuso


Susana28560

pergunta: por que a resposta correta ou seja a que é aceita é "No, lei non è un uomo" com esse critério poderíamos dizer "no, lui non è un uomo" (referencia a uma criança por exemplo Porem estão todas errada apesar da máquina dar como certa pq pergunta em terceira pessoa então não podemos responder na mesma


Simone890855

Nao consigo traduzir ...esta dando erro sempre


Luciane291626

Onde esta esta a frase Tu? No consigo entender


MayharaPat

Achei confusa...


LariMachad9

"Non sei un uomo" é a própria pessoa, dizendo que não é um homem. Mas a questão pede: você não é um homem... Outra pessoa dizendo que ele não é um homem.


belatrizana99

E onde fica o Você? A frase é..Não,você não é um homem Respondi: Non, Tu non sei un uomo. Não se coloca o Você?


GUILHERMEF765945

Acho que tem algo errado nesse exercício por favor verifiquem isso!


LuizaHelen166464

Essa correção está errada


Irisleniss

A correção esta erra, por favor revisem


AugustoSoa19

Está errada a frase.


Lauro419950

Parece ter um erro aqui. Confirmem por favor se o sistema traduziu corretamente essa frase.


VandaCarva14

Essa correção esta errada.


RodrigoMed980302

Só pra fazer a gente perder coração.


Lauro419950

Tem treta nesses XPs. Como pode em 3 dias uma pessoas ter 14 mil XPs?


Pingarillo

Incorreta p'ra resposta


Lando502861

Tradutor fala que é essa resposta mesmo. No ,non sei un uomo.


RicardoLotti9

Correcao usando 6 no lugar do é errada


lulu709342

So tem tu so tem sei que ❤❤❤❤❤


Carla288770

Non sei sugere que esteja dizendo: nao sou. E nao como a frase diz :voce . Corrigir por gentileza


SoniaLossa1

Aquela correção parece-me errada...


SoniaLossa1

Não percebo, você é tu. Fico confusa


felipe.nas1

A correção esta errada!!! Arrumem a resposta ou troquem a resposta


GuilhermeM507791

Eu não entendo a diferença entre non e no


MaikeDamac

A pergunta esta mal colocada... A pergunta é: Não, VOCÊ não é um homem"... não seria a resposta: No, tu non sei uno uomo... Na respota do Duolingo nao faz menção que a frase é dita para alguém na 2⁰ pessoa


caroline.a71

Porque a resposta "no, tu no sei un uomo" está errada?


Eta635691

N entendi pq n se usa o você se esta na frase!!


MundodaDud856576

Estava faltando a palavra que eu presisa por favor verifiquem se todas as palavras estão


Evelynedc

Pq nao pode colocar o tu, como diríamos em português "Não, VOCÊ não é um homem"


Evelynedc

Pq não pode ser "Non, tu non sei un uomo"


Evelynedc

Pq não pode "No, tu non sei un uomo"?


HelianeFon1

Revisem, por favor. Está errado.


HelenaNogu11

Esta erradooooooo


Rosngela551530

Não entendi porque errei


BrunoVasso1

Na correção apareceu: No, non 6 un uomo.


RenatoLupi1

Correção errada


Bgss07

Fiqui confusa agora


CarlosSette

quando usar "no" e "non"


lucastobiascrvg

NO - advérbio que nega um fato.

Exemplo: "La risposta è no!" (A resposta é não); "Sei italiano? - No!" (Você sabe italiano? - Não!).

NON - advérbio que nega o verbo.

Exemplo: "Non voglio" (Eu não quero); "Non lo so" (Eu não sei).


Claudio_Resende

Lucas, a tradução correta para a frase "Sei italiano? No!" Vicê é italiano? Não! Para traduzir " Você SABE italiano? = (Tu) SAI italiano?


GabrielPerozzo

Também quero saber....


josimauricio

Também tenho esta dúvida


Falceta123

pelo que eu entendi, NO é usado quando e só uma resposta e NON e usando em uma frase.


VctorFerna134594

"No" É Para O Comesso Da Frase É "Non" É para você Justificar Algo, Pelo Menos Foi O Que Eu Entendi


AlextianBa

No, tu non è un uomo. (No, tu non 6 un uomo) Mesmo erro descrito por joanasasampaio.


caio622673

Ta errada essa questao


AnnaCarregosa

Está errada as opções das palavras


guibotaro

será que o "non" é usado para negar um verbo?


LudmilaRag

Correção errada


TaniaVitor2

No precede ponto ou virgula. Non precede um verbo!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.