"Não, você não é um homem."

Tradução:No, non sei un uomo.

September 3, 2017

26 Comentários


joanasasampaio

(No, tu non 6 un uomo) Essa correção está errada.. revisem por favor

September 21, 2017

josimauricio

é vero

April 5, 2018

HerculesNe4

Os brasileiros, já confundimos a segunda com a terceira pessoa do discurso... Em italiano está na segunda pessoa e em português está na terceira. A frase, em português, deveria ser: Tu não és um homem...

September 8, 2017

LuigiMorgan

"Você não é um homem." é a maneira mais comum de expressar: "Non sei un uomo." em português.

"Tu não és um homem." também é uma resposta correta.

November 12, 2017

HerculesNe4

Eu procuro sempre usar a pessoa quando estou estudando outro idioma, mesmo não falando assim no dia a dia, para não ter alguns problemas que este nosso vicio causa. Em alguns casos nunca sabemos se a pessoa com quem estamos falando se refere a nós ou a uma outra pessoa.

November 15, 2017

LucasPissa

O ruim é que aqui não é encinado a conjugar o verbo essere (ser/estar) antes, que é uma coisa muito importante. Tive que aprender em outro curso. Io sono Tu sei lui/lei/Lei è Noi siamo Voi siete Loro sono Depois que se aprende isso não é dificil resolver questões como essa.

July 11, 2018

AllanCesar628215

Por que não tem o "tu" nesta frase?

August 5, 2018

Luizterebliuk

"Não, não é um homem" ficaria assim a frase basicamente o "sei" é como se fosse um "você é" mas deixa o você oculto então não da para traduzir "no, tu non sei un uomo" Acho que é isso se estiver errado me desculpe me corrijam se estiver errado tchau Bom estudos!

August 5, 2018

Susana28560

pergunta: por que a resposta correta ou seja a que é aceita é "No, lei non è un uomo" com esse critério poderíamos dizer "no, lui non è un uomo" (referencia a uma criança por exemplo Porem estão todas errada apesar da máquina dar como certa pq pergunta em terceira pessoa então não podemos responder na mesma

September 3, 2017

Gustavo_Lucena

Pra mim, o Sei italiano é equivalente ao És do português. É uma interpretação correta? "Não, não és um homem"

July 12, 2018

Edson_LS

Olá Gustavo. Sei se refere ao verbo SER/ESTAR na segunda pessoa. Io Sono = Eu sou/estou Tu sei = Você é/está Dificilmente em uma conversa dirão. Tu sei un uomo. Dirão somente, Sei un uomo(O verbo já disse que se trata da 2° pessoa) Um erro comum quando iniciamos a lingua é justamente a barreira para conjugar os verbos. Mas depois que pega o jeito vai embora. Haha

December 1, 2018

CarlosSette

quando usar "no" e "non"

November 24, 2017

josimauricio

Também tenho esta dúvida

April 5, 2018

Falceta123

pelo que eu entendi, NO é usado quando e só uma resposta e NON e usando em uma frase.

April 24, 2018

AlextianBa

No, tu non è un uomo. (No, tu non 6 un uomo) Mesmo erro descrito por joanasasampaio.

January 4, 2018

caio622673

Ta errada essa questao

May 26, 2018

Simone890855

Nao consigo traduzir ...esta dando erro sempre

July 10, 2018

Anna249969

Está errada as opções das palavras

August 14, 2018

guibotaro

será que o "non" é usado para negar um verbo?

September 19, 2018

karol250100

Escrevi certo

October 11, 2018

LudmilaRag

Correção errada

November 26, 2018

TaniaVitor2

No precede ponto ou virgula. Non precede um verbo!

March 1, 2019

MATUZALOPES

Está errado

March 3, 2019

CleuzadeFt2

Sinceramente falta algo nedta frase?

March 29, 2019

Luciane291626

Onde esta esta a frase Tu? No consigo entender

April 12, 2019

Joyce217501

Está errada

April 19, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.