"Il pollo sta sopra il tavolo."

Tradução:O frango está acima da mesa.

9/4/2017, 8:58:42 AM

5 Comentários


Adriana910523

Não seria "sobre a mesa" ou "em cima da mesa"?

8/15/2018, 4:36:57 AM

paulotagliani

em portugues não se fala assim. O certo seria o frango está na mesa

10/7/2018, 1:01:11 PM

Roberto955661

O frango está sobre a mesa! "Acima da mesa" parece que está flutuando ou em algum lugar acima da mesa como uma prateleira talvez

1/5/2019, 7:01:23 PM

Vassilis3

«a galinha fica sobre a mesa» por que não?

9/4/2017, 8:58:42 AM

diegoprs

Porque o verbo é "ser/estar", não "ficar".

7/24/2018, 1:31:45 AM
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.