1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu escrevo aproximadamente u…

"Eu escrevo aproximadamente um livro por ano."

Tradução:I write approximately a book per year.

March 11, 2013

28 Comentários


Maurilio77

Para fazer um curso de inglês, ou de qualquer língua, é indispensável um dicionário ao lado, ou consultar um na Internet. Sem isso fica difícil...


Maurilio77

Per é latim... Ex: pay-per-view, per cápita, etc............


Caio_Henrique

per no lugar de for? Explique-me, alguém, please?!


Ker

Nessa frase, se usássemos "for" significaria "um livro para ano", por isso usamos "per".


EdBCS

gostei da sua resposta Ker, isso é uma regra?


karina02

O problema é que o dicionário induz ao erro ao colocar "for" como primeira opção. Eu havia usado "per" e mudei por isso!


MarcioGuerraCan

Eu também coloquei PER e na dúvida troquei pela opção do próprio DUOLINGO.


ezequias.dias

Eu tambêm coloquei per, e infelizmente fui induzido pelo dicion e coloquei for.


Mgabrielaritter

ainda não tínhamos visto o "per" que eu me lembre


Andrduopai

Acho que sim no comecinho aprendi isso nas frases que fala. por semana, tipo "I read a book per week"


raimundo.a9

By year, esta certo?


profdafer

"one" book. Not "a"


keleiker

alguém sabe por que se usa PER ou A?


clickfelipe

Eu ia colocar a year e fiquei com medo tb... Coloquei for year pq ja tinha um "a" na frase e mifu...


4NDRE-FERREIRA

Pouco se usa esse 'per'


cirocbo

O certo não seria "one" no lugar de "a"?


mariana.sp3

Por que é "a" e nao "one"?


aandrecorreaa

O "a" nao seria artigo indefinido? Nao seria "one", se tratando pois da quantidade de livro escrida por ano como na frase... "Escrevo um livro por ano", ou seja quantidade...


morgan0099

gabi,nada de per voce ta certa


zacaxavier

PESSOAL, TAMBÉM COLOQUEI FOR


ELIEZE12

per ? nunca vi isto em inglês


limajr2

Eu acertei a questão, mas gostaria de entender por que a resposta não pode ser "I write approximately ONE book per year"?


profdafer

One book per year. One is numeral.


sergio.alv13

Quando saber se coloco : a , an ou one na frase ?


RobertoDec215621

Coloquei a resposta exatamente como é indicada a resposta e esta sendo considerada errada


LindaHarri529746

Por que não podemos também usar "a" (tipo, "a week", em um exemplo anterior)?


DimasPatri3

Usei "each" no lugar de "per" e foi aceito. Um livro a cada ano.


Marlia397802

Qdo usar per ou for?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.