"Eu escrevo aproximadamente um livro por ano."

Tradução:I write approximately a book per year.

5 anos atrás

25 Comentários


Maurilio77

Per é latim... Ex: pay-per-view, per cápita, etc............

5 anos atrás

Maurilio77

Para fazer um curso de inglês, ou de qualquer língua, é indispensável um dicionário ao lado, ou consultar um na Internet. Sem isso fica difícil...

5 anos atrás

Caio_Henrique

per no lugar de for? Explique-me, alguém, please?!

5 anos atrás

Ker
Ker

Nessa frase, se usássemos "for" significaria "um livro para ano", por isso usamos "per".

5 anos atrás

karina02

O problema é que o dicionário induz ao erro ao colocar "for" como primeira opção. Eu havia usado "per" e mudei por isso!

5 anos atrás

MarcioGuerraCan

Eu também coloquei PER e na dúvida troquei pela opção do próprio DUOLINGO.

4 anos atrás

ezequias.dias

Eu tambêm coloquei per, e infelizmente fui induzido pelo dicion e coloquei for.

4 anos atrás

EdBCS
EdBCS

gostei da sua resposta Ker, isso é uma regra?

4 anos atrás

Mgabrielaritter

ainda não tínhamos visto o "per" que eu me lembre

5 anos atrás

keleiker

alguém sabe por que se usa PER ou A?

5 anos atrás

clickfelipe

Eu ia colocar a year e fiquei com medo tb... Coloquei for year pq ja tinha um "a" na frase e mifu...

4 anos atrás

4NDRE-FERREIRA

Pouco se usa esse 'per'

4 anos atrás

raimundo.a9

By year, esta certo?

4 anos atrás

profdafer

"one" book. Not "a"

2 anos atrás

morgan0099

gabi,nada de per voce ta certa

5 anos atrás

zacaxavier

PESSOAL, TAMBÉM COLOQUEI FOR

5 anos atrás

cirocbo

O certo não seria "one" no lugar de "a"?

3 anos atrás

mariana.sp3

Por que é "a" e nao "one"?

3 anos atrás

ELIEZE12
ELIEZE12

per ? nunca vi isto em inglês

3 anos atrás

AndreCorre5

O "a" nao seria artigo indefinido? Nao seria "one", se tratando pois da quantidade de livro escrida por ano como na frase... "Escrevo um livro por ano", ou seja quantidade...

2 anos atrás

limajr2

Eu acertei a questão, mas gostaria de entender por que a resposta não pode ser "I write approximately ONE book per year"?

2 anos atrás

profdafer

One book per year. One is numeral.

2 anos atrás

sergio.alv13

Quando saber se coloco : a , an ou one na frase ?

2 anos atrás

RobertoDec215621

Coloquei a resposta exatamente como é indicada a resposta e esta sendo considerada errada

2 meses atrás

LindaHarri529746

Por que não podemos também usar "a" (tipo, "a week", em um exemplo anterior)?

1 dia atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.