1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They have forced the student…

"They have forced the student to study."

Tradução:Eles forçaram o aluno a estudar.

March 31, 2014

11 Comentários


Jack_Sunderland

mas não é pra isso que os estudantes servem?

December 15, 2014

Pedro_TC

Deve ser uma das utilidades que eles possuem, mas ser forçado não é uma delas.

October 5, 2017

Leomoraes1973

Não aceitou; forçavam

April 20, 2014

Felipe93806

alguém pode me explicar o uso do D no final de force...

June 28, 2017

Pedro_TC

É pra indicar partícipio ou ideia de passado no verbo principal que seja regular.

October 5, 2017

MatheusPon587883

É um verbo regular terminado em "e". Quando usado no passado, acrescenta-se apenas o "d" ao invés de "ed", como na maioria dos verbos regulares.

November 26, 2018

marleytusi

"Have forced" = forçaram. "To" = para ou com. Porque estão a minha resposta "Eles forçaram o estudante para estudar" foi considerada errada? Não estou entendendo mais nada. Aprendi uma coisa no Duolingo e quando uso o que aprendi a minha resposta é considerada errada!

August 2, 2017

emeyr

Forçar alguém a + o infinitivo

A falta de dinheiro forçou o aluno a desistir dos estudos.

http://solinguagem.blogspot.com/2011/04/regencia-verbal_1358.html

July 22, 2018

DrigoRosaa

Somebody push me because I need this

December 28, 2018

manu442605

Qual a diferença de have nesses usos e o did?

April 22, 2019

emeyr

They forced the student to study. (simple past: fato do passado sem impacto no tempo presente.)

They have forced the student to study. (present perfect: fato do passado - talvez no passado recente - que ainda tem impacto no presente)

April 23, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.