"Diversas mulheres chamam cada dia."

Tradução:Diverse donne chiamano ogni giorno.

1 ano atrás

3 Comentários


Baguim1
Baguim1

O que pretendem dizer com esta frase? Mulheres que chamam o dia? Mulheres a chamar o dia? Gostaria de uma explicação.

1 ano atrás

Vassilis3
Vassilis3

Mas é simples: os homens são sempre serenos e silenciosos.

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

Esta frase parece ser em todos os cursos de italiao, e parece fazer sentido nas outras línguas (certamente faz sentido em inglês, por exemplo, onde "call" pode ser intransitivo). Talvez "várias" seja melhor do que "diversas" aqui, porque penso que o significado é que, cada dia, várias mulheres chamam (mas no sei se em português é possível usar "chamar" sem objeto direto). Aqui estão as outras traduções:

ES - Varias mujeres llaman cada día.
comment/6367135/

FR - Plusieurs femmes appellent chaque jour.
comment/12499717/

EN - Various women call every day.
comment/793639

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.