1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Diversas mulheres chamam cad…

"Diversas mulheres chamam cada dia."

Tradução:Diverse donne chiamano ogni giorno.

September 4, 2017

3 Comentários


Baguim1

O que pretendem dizer com esta frase? Mulheres que chamam o dia? Mulheres a chamar o dia? Gostaria de uma explicação.


Vassilis3

Mas é simples: os homens são sempre serenos e silenciosos.


WarsawWill

Esta frase parece ser em todos os cursos de italiao, e parece fazer sentido nas outras línguas (certamente faz sentido em inglês, por exemplo, onde "call" pode ser intransitivo). Talvez "várias" seja melhor do que "diversas" aqui, porque penso que o significado é que, cada dia, várias mulheres chamam (mas no sei se em português é possível usar "chamar" sem objeto direto). Aqui estão as outras traduções:

ES - Varias mujeres llaman cada día.
comment/6367135/

FR - Plusieurs femmes appellent chaque jour.
comment/12499717/

EN - Various women call every day.
comment/793639

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.