1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O prato está entre o copo e …

"O prato está entre o copo e o pote."

Tradução:The plate is between the glass and the bowl.

March 11, 2013

17 Comentários


alvescaroln

A tradução de "pote" também poderia ser "pot", até porque "bowl" é mais certo como tigela, não pote. Minha tradução deveria ter sido dada como certa.


Nandy_

eu coloquei pot e deu certo (:


Vossler

"The plate is among the cup and the pot."

Me diz o por que among não pode ser usado nessa frase?!


tiagotiago123

porque among é usado para coisas no geral ex: among the trees. Between é usado para "ENTRE" duas ou mais coisas ex: between you and me. Between the cup and the plate.


EraldoCarv

Between = entre duas coisas. Among = entre três ou mais coisas


AlexandreF86973

Among você utiliza quando quer dizer uma coisa entre várias outras -por exemplo: the cat is among the "dogs". (O gato está entre os cachorros) e the cat is between Sheila and me (nesse caso apenas duas pessoas). Espero ter ajudado !


laurab3012

"The dish is between the cup and the pot.".. não poderia ser dish ao invez de plate?


adamrgk

"Dish" é usado para louça em geral. No caso o prato é um item específico.


AaronLionel

glass não é igual a cup que é igual a copo?


MCCA-78

glass significa copo e cup significa caneca ou xícara


rairatorrico

Between é usado entre duas coisas: "Between the glass and the bowl"; among é usado quando está entre três ou mais coisas: "Among the glass, the bowl, and the knife"


Willianm

Pot é perfeitamente aceitavel!


PauRocha

Why not the dish?


Cristian.Santos

'Cause, it seems, dish is used for "louça" in general. But I do not have certainty.


patrickfan5

Coloquei :the dish is among the cup and the pot deu errado


Gabriel275327

Por que copo é cup e depois Glass ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.