"O prato está entre o copo e o pote."

Tradução:The plate is between the glass and the bowl.

March 11, 2013

17 Comentários


alvescaroln

A tradução de "pote" também poderia ser "pot", até porque "bowl" é mais certo como tigela, não pote. Minha tradução deveria ter sido dada como certa.

March 11, 2013

Nandy_

eu coloquei pot e deu certo (:

December 14, 2013

Vossler

"The plate is among the cup and the pot."

Me diz o por que among não pode ser usado nessa frase?!

December 2, 2013

tiagotiago123

porque among é usado para coisas no geral ex: among the trees. Between é usado para "ENTRE" duas ou mais coisas ex: between you and me. Between the cup and the plate.

December 8, 2013

EraldoCarv

Between = entre duas coisas. Among = entre três ou mais coisas

May 1, 2014

AlexandreF86973

Among você utiliza quando quer dizer uma coisa entre várias outras -por exemplo: the cat is among the "dogs". (O gato está entre os cachorros) e the cat is between Sheila and me (nesse caso apenas duas pessoas). Espero ter ajudado !

May 29, 2014

laurab3012

"The dish is between the cup and the pot.".. não poderia ser dish ao invez de plate?

December 16, 2013

adamrgk

"Dish" é usado para louça em geral. No caso o prato é um item específico.

February 21, 2014

AaronLionel

glass não é igual a cup que é igual a copo?

September 13, 2013

MCCA-78

glass significa copo e cup significa caneca ou xícara

October 7, 2013

AlexandreL129

glass é vidro

January 5, 2014

rairatorrico

Between é usado entre duas coisas: "Between the glass and the bowl"; among é usado quando está entre três ou mais coisas: "Among the glass, the bowl, and the knife"

January 30, 2014

Willianm

Pot é perfeitamente aceitavel!

April 15, 2013

PauRocha

Why not the dish?

December 21, 2013

Cristian.Santos

'Cause, it seems, dish is used for "louça" in general. But I do not have certainty.

July 14, 2014

patrickfan5

Coloquei :the dish is among the cup and the pot deu errado

June 8, 2015

Gabriel275327

Por que copo é cup e depois Glass ?

March 21, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.