"La hija visita a los padres."

Translation:A filha visita os pais.

March 31, 2014

14 Comments
This discussion is locked.


Liviadaniela

"aos pais" também deveria esta correto.


BrunoRMen

Acontece que, em português, o verbo visitar não requer preposição "a". Já em espanhol, como a coisa visitada é uma pessoa, a preposição é utilizada.

María visita la iglesia (sin preposición) Nosotros visitamos Paris (sin preposición) Yo visito a mis amigos (con preposición)


Leonilda734373

Obrigada pela explicação.


luizvitorio

Já estão aceitando "aos". Pelo menos foi a sugestão quando passo o mouse por cima da palavra. Coloquei "A filha visita os pais" e foi aceito.


Colaresdora

A filha visita seus pais também é coreto


Joaogodi

Visita 'seus' pais também está correto, não?


jamillelor

Eu coloquei a "a fílha visita aos pais" e foi


durccy

Por que o A ANTES DO LOS OU LA?


Teresinha

Veja a explicação de Bruno aí em cima....


vivitoriaan

DZMUGK. genteee código do grupo entre lá


Sofian.6

La hija visita a los padres.100-9000%♡♡♡♡ WOW ☆♢♤♧{WOOOOW}♢♢♢♢♡♡♡♡♡♡


LuziAngel

A minha resposta tá certa! Não tô entendendo o duo...


carteira

Aqui a pronúncia é bem clara, mas na lição direta a fala da senhora é bem ruim. Ela fala "padre"; é sempre assim, ela nunca fala o plural das palavras, temos que nos basear em, nesse caso, "los".Lamentável! 13/08/2021

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.