"Es domingo. No puede haber ido a la escuela."

Tradução:É domingo. Ela não pode ter ido à escola.

September 4, 2017

7 Comentários


Jos629895

Como vou saber se esta se referindo a Ele, Você ou a Ela ??

July 21, 2018

[conta desativada]

    Com os verbos as conjugações são parecidas mas não iguais.

    July 24, 2018

Elias909030

    Por que a tradução não pode ser: É domingo. Você não pode ter ido à escola.

    September 4, 2017

    [conta desativada]

      Porque o verbo está na terceira pessoa

      Você pode ir a escola seria : puedes ir a la escuela

      July 24, 2018

adfsimoes

      "Haver ido" também estaria perfeitamente correto, e a tradução seria mais literal. Que vergonha, duolingo.

      January 24, 2018

Nilson310133

      Esse povo está completamente perdido e/ou doido, querem que advinhamos até o sexo dos sujeitos ocultos, há pouco tempo eu digitei ELE, consideraram errado, afirmaram que seria ELA, como aprender com tantos absurdos que cometem o tempo todo? Vou comprar uma bola de cristal para tentar terminar esse ''curso'', quem sabe...

      October 17, 2018

FerSacramento

      estranho, não tem definição de gênero. Ele/Ela

      August 1, 2018
      Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.