1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Comment répondons-nous à ces…

"Comment répondons-nous à ces lettres ?"

Tradução:Como nós respondemos a essas cartas?

September 5, 2017

12 Comentários


PauloVasco228768

Como respondemos nós a essas cartas? *

February 19, 2018

PetitRenar

Tradução palavras por palavras, sim é isso.

Mas em português, você não precisa invertir o sujeito e o verbo com perguntas, então "Como respondemos a essa carta?" é suficiente.

Em bom francês, precisamos invertir, simples assim :)

February 20, 2018

choracavaco

Duas soluções possíveis para o ditado (Escreva o que escutar), por terem som idêntico:

  • "Comment répondons-nous à ces lettres ?" = Como respondemos a essas cartas?;

  • "Comment répondons-nous à ses lettres ? = Como respondemos a/às suas cartas?;

September 1, 2018

anahutx

Em português teria 3 formas corretas. Sem o nós e com o nós antes ou depois do respondemos.

May 1, 2019

Sergio.ra

PetitRenar- a resposta do PauloVasco em português está certa, o erro é do duolingo sem dúvida.

July 7, 2018

brancasilv1

A construção da minha tradução está certa de acordo com o português europeu....Aceitem-na☺

April 12, 2018

brancasilv1

Porque não aceitam o português europeu?

May 23, 2018

IsabelleCulpi

como respondemos nós a essas cartas....

July 26, 2019

EBueno4

"como respondemos nós a essas cartas" Aviso aos navegantes: em português castiço tanto fazer "dar na cabeça" como "na cabeça dar".

August 25, 2019

brancasilv1

Como nós respondemos ...é brasileiro!em pt seria como respondemos nós?!☺

February 5, 2019

MrcioVieir371068

A forma respondida também está correta!

May 30, 2019

dZDIWnJ6

como respondemos nós a essas cartas?

December 5, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.