"Nonhodecisodirimanerequi."

Tradução:Eu não decidi de permanecer aqui.

1 ano atrás

4 Comentários


JosViturin

Em português (Brasil) não se usa escrever desta forma ..."de permanecer" apenas "permanecer", mesmo que na língua original se use o "di" A tradução seria, "eu não decidi permanecer aqui"

1 ano atrás

RILDAMARIA

Por que o uso da preposição antes do verbo permanecer?

1 ano atrás

Baguim1
Baguim1

Reforço as chamadas de atenção já aqui expressas. Reportado.

11 meses atrás

Joy791132

Duo, não existe em português "decidir de". Esse verbo não pede preposição

5 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.