1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Come ti giudica?"

"Come ti giudica?"

Tradução:Como te julga?

September 5, 2017

15 Comentários


Guilherme620748

Para quem não entendeu: o correto é "Como te julga". Para a tradução ser "julgas", em italiano teria de ser "giudichi". O sentido da frase é "Come (lei/lui) ti giudica?" - Como (ela/ele) te julga?


MaryFornar1

Não tem sentido em português. Vocês querem dizer "como você julga a si mesmo?" ou "Como alguém te julga?" A resposta correta está ambígua em português.


Thelector

Por que não poderia ser: como você julga?


GabrielSim348084

Seria "como você se julga"


ClaudioSpi13

"te" segunda pessoa, pede "julgas".


ItaloRibeiro09

O julga também esta correto porque está concordando com a pessoa " ele/ ela". como te julga?= Como ele te julga? Acho que é assim! Se eu estiver errado me corrija.


nahimviccari

Deveria ser aceito: Como você julga?


RobsondeAz1

Eu me julgo Tu te julgas Ele se julga...


DonaKika

Não se diz assim. Não tem sentido.


LourdesMel886633

Deveriam deixar mais claro com o pronome ela ou ele.


Luciana662612

Na frase "Como te julga?" Quem julga? Alguém (ele ou ela) te julga - é um

Pronome Indefinido

São eles: algo, alguém, fulano, sicrano, beltrano, nada, ninguém, outrem, quem

Não é difícil perceber que "alguém" indica uma pessoa de quem se fala (uma terceira pessoa, portanto) de forma imprecisa, vaga. É uma palavra capaz de indicar um ser humano que seguramente existe, mas cuja identidade é desconhecida ou não se quer revelar.


IRONILDO16

TE JULGA OU TE JULGAS?


ReginaElia13

A resposta está errada.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.