1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Vós queremos convidar para o…

"Vós queremos convidar para o jantar."

Tradução:Vi vogliamo invitare a cena.

September 5, 2017

11 Comentários


BeatrizzG

Neste caso penso que seria "vos queremos" ou "queremo-vos".


Eduardo460074

Concordo. A frase em português está grafada incorretamente.


antlane

Como nao usamos o vo's Queremos convidar voces...


MariaApare687328

Não faz nenhum sentido essa frase


eskikral

Será que a corujinha não faz correções porque não pode (o programa não permite) ou porque não quer?


MarcoAnton867244

ou seria: Queremos convidá-los para o jantar


rosevieira1

A concordância do pronome com o verbo está errada. O correto seria "vós quereis". O fato da concordância estar errada, nos induz ao erro na tradução.


Eduardo323746

De acordo com a BeatrizzG!


eskikral

"Queremos convidá-los para jantar."


ARNALDOCOR18

Preste atenção nos acentos!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.