1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Camino del palacio a mi casa…

"Camino del palacio a mi casa."

Translation:Eu ando do palácio até a minha casa.

March 31, 2014

14 Comments


janalou

Por que nesse caso não pode ser caminho?

March 31, 2014

arthurbarretoss

Vamos denunciar o erro

November 14, 2019

almeida121

Tá muito falho, minha impressão é que não teve uma revisão. Ou que não analisam os comentários, nem os reports de erro.

May 3, 2014

QYVeiggLuP

Os comentários não são analisados

July 24, 2015

arthurbarretoss

Vamos denunciar o erro

November 14, 2019

Marcos1971

Tudo para tapear o aluno, e retirar-lhe os pontos.

May 2, 2014

Liviadaniela

'caminho' também se usa no português...

April 14, 2014

Giovana_Gueds

Fala serio!!

April 24, 2014

JulieMedra

Poxa tá demais

April 23, 2014

amandagloriaaa

"Até" não seria "hasta"? Então ficaria "yo camino del palacio hasta mi casa" (???).

May 3, 2016

NilsonRutizat

Camino do verbo caminar. Quando se fala do substantivo vem el camino, com o artigo.

July 3, 2017

fran2311

Aff

September 3, 2018

Helenita275659

Não seria

"d e s d e

el palacio"?

Camino desde el palacio hasta mi casa.

April 3, 2019

arthurbarretoss

Gente vamos denunciar o erro, só assim eles veem

November 14, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.