1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Volete che mettano le mani n…

"Volete che mettano le mani nelle tasche?"

Tradução:Quereis que coloquem as mãos nos bolsos?

September 5, 2017

4 Comentários


ataskacomeres

"Quereis/Querem que (eles) coloquem?".. ..."Quereis/ Querem que (nós) coloquemos?)....Temos também o verbo METER. Seria bom duas opções:


RuiBrando5

Há ainda outra opção, muito usada em Portugal: o verbo PÔR. Neste contexto usamos ainda mais do que "meter" e muito raramente usamos "colocar".


Carlos830728

Neste caso, meter é mais correto.


JosPaulaSa

Querem que (eles) metam as mãos nos bolsos? (PT/PT)

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.