"Verrò quando potrò."

Tradução:Virei quando poderei .

September 5, 2017

34 Comentários


Guilherme620748

Virei quando puder... Em português funciona assim!

September 5, 2017

ReinaldoCruz1

Virei quando puder. Podiam dar mais atenção à tradução!

November 30, 2017

MaryFornar1

Em português o correto é: Virei quando puder.

July 6, 2018

00GwxIBR

O certo é: Virei quando puder- Futuro do conjuntivo

July 8, 2018

Cristina82979

Credo, que tradução é essa??

June 4, 2018

FernandaCe692315

Tá um esculacho... Esta é mais uma das traduções sem sentido do curso de Italiano...

June 17, 2018

TarcsioDaC1

Virei quando puder.

July 22, 2018

CleciLucia1

Já reportei umas 6 vezes. E hoje dia 04 outubro 2018 o erro continua.

October 5, 2018

Bruno161609

19/03/19 ainda continua.

March 20, 2019

JPanga

29 de maio e nada mudou.

May 29, 2019

FernandoBBH

Ainda que se construa a frase em italiano como colocado no exercício, a tradução nunca seria "virei quando poderei", porque o advérbio "quando" indica que o verbo subsequente (poder), estará no futuro do subjuntivo (puder) e nao no futuro do indicativo (poderei): "virei quando puder", portanto. Reportei mas, até 24.12.2018, não foi consertado...

December 24, 2018

JlioCsarKumara

Credo!

July 14, 2018

Joy791132

Não existe este tipo de construção em português e sim"virei quando puder". Por favor revejam isso

July 26, 2018

Joy791132

Ainda errado . :(

July 27, 2018

Regina43178

Virei quando puder. É o correto

August 1, 2018

jeffz0

"virei qjando puder".

August 15, 2018

MariaMadal85493

Virei quando puder

September 1, 2018

thiagoveig10

Virei quando puder.

September 9, 2018

Diego02lingo

A pessoa que fez esse curso não conhece a língua Portuguesa

September 14, 2018

GiovanniAngelo92

Virei quando puder

September 18, 2018

MariaApare687328

O Duolingo precisa rever urgentemente essas traduções. Dio mio!

October 23, 2018

EDILANESF

Virei quando puder é a maneira correta em Português. Não existe essa conjugação em nossa língua.

November 14, 2018

Carmen355950

Virei quando puder

November 30, 2018

Dalva976937

O correto seria: virei quando puder

December 2, 2018

juliana246289

É puder

January 4, 2019

ZenirGottin

Virei quando puder. É o correto.

February 3, 2019

MonicaZagnoli

Virei quando puder. Vamos corrigir Duolingo!

March 6, 2019

JosPaulaSa

Sim, mas como?! Correções ignoradas é o que mais aparece por aqui.

March 6, 2019

Behco

Confusão de tempo verbal.

"virarei quando puder" ou

"virei quando pude"

Ufa...

March 22, 2019

JosPaulaSa

Única explicação para estas belezas linguísticas: a tradução é feita por tradutor automático. Assim é mais rápido e fica mais barato. E a correção que se dane.

March 22, 2019

JosPaulaSa

❤❤❤❤❤, mas mesmo que os tradutores sejam doutras línguas, PODEREI??!!

May 15, 2018

P.PicaskyBR

Que lixo de tradução heim... tal de gerúndio

August 10, 2018

Rodrigo857604

?

February 20, 2019

Rita432198

Virei quando puder

June 11, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.