"Non voglio che moriate."

Tradução:Não quero que morrais.

1 ano atrás

4 Comentários


bcs9000
bcs9000

Não quero que morram soa muito mais natural e menos rebuscado

1 ano atrás

JosHenriqu336936

Mas é a segunda pessoal do plural. Nós que não usamos boa parte do Brasil e trocamos pela terceira pessoa

7 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

" Não quero que morra " .Muito mais usado/falado.

1 ano atrás

bcs9000
bcs9000

na verdade moriate (morrais/morram) é no plural

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.