1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The girls drink milk."

"The girls drink milk."

Tradução:As meninas bebem leite.

March 11, 2013

33 Comentários


miclla

nossa eu numca consigo acerta a hora de colocar o s no verbo ou no nome


vivisaurus

The girl drinks (quando é he/she/it se adiciona o *s, e só! Esse s* não indica plural!)

The girls drink (quando é they/I/you/we)

Pra quebrar o galho até se acostumar, tente não colocar o s nas duas palavras. Se uma tem, a outra não terá! Pelo menos nessas aulas básicas! (tem palavras que não usam o "s" no plural (children, women, men), aí esse truque não funcionará). Tomara que ajude. =)


[conta desativada]

    Eu tbm não entendo. Na outra frase tínhamos q colocar S em The woman eatS a rice, por se (she) no caso girl tbm são (she) referindo -se a sexo feminino a regrinha he,she e it para por "S"


vivisaurus

    Para "girl" a regra é a mesma que para "woman", Manaus31! Acontece que a frase em discussão usa girls, que é plural (elas/they)... aí não se usa o s. Bons estudos! =)


Aline774877

    No caso está girls, várias garotas e substitui por elas e elas é "They" que não tem o S depois do verbo.


paulo_bsi

    Miclla, você deve colocar o "s" somente no verbo que vem após os pronomes "he, she, it"


mateusnds

    M só se usa antes de P e B


Patmegan4595

    por que nessa frase não coloca o "s" no final do verbo?


vivisaurus

    Oi patmegan4895! Veja minha resposta a miclla acima e veja se ajuda a esclarecer a sua dúvida. =)


Patmegan4595

    obrigada, ajudou sim!!!!!


jose54id59an

    Porque;só se coloca;quando o verbo vier precedido de He,She e It.


Enzoolivera

    eu coloquei "drinks'


220Hugo

    Mas se são "meninas" supõe-se que sejam "elas", não entendi o pq drink e não drinks...


dabiootto

    Também não entendi.


janeanjos

    Meninas, então são elas (They) o verbo fica mesmo no singular, se fosse ela ou seja a menina seria acrescentado o s no verbo.


jose54id59an

    Pelo que eu entendi.Nesse caso devemos colocar o s quando;o verbo vier precedido dos pronomes pessoais; He, She e It.


jhonilson

    é só conjugar o verbo... EX: The girls (As garotas bebem) ou seja (Elas bebem = They drink) o "S" só é acrescentado para He, She e It.


thaisbp

    a palavra "the" serve tanto pro "a" e pro "as" ??


vivisaurus

    Oi thaisbp! Sim, o "the" não indica se é plural ou singular. =)


chubarao

    eu sempre erro ao colocar S


ThaysAnnjos

    não errei nenhuma até agora, vou tentar explicar para quem esta com dúvidas. ( as palavras que se refere ela ou ele no plural, o verbo não se usa o 'S'. Ex : ''The girls eat rice'' o verbo referido a ela ou ele só é usado o ''S'' quando esta no singular. Ex: ''The girl eats rice'' obg pela atenção, precisando é só me seguir e perguntar.


adrianolopes10

    Em outras palavras, exceto a regrinha do "she-he-it", o "S" se usa no singular e não no plural, ao contrário do nosso portugues, então: é só trocar! hahaha


robsonalves

    Para não se confunde é so se lembrar o S vem somente depois de HE, SHE, IT.

    Quando for traduzir por exemplo: The Girls eat rice

    se pergunte quem come arroz?

    as meninas, certo? ou seja ELAS e elas em inglês é THEY, portanto não usa o s no verbo.

    se fosse: The girl eats rice

    quem está comendo o arroz?

    A menina, certo? ou seja ELA e ela em inglês é SHE, portanto usa se o S no verbo

    espero ter ajudado

    abraços


MaiconVito2

    Se eu botar " As meninas tomam leite". Fica a mesma coisa?


WLo7mVxQ

    Acho que o app pisou na bola. Se é singular (girl) usa-se "s" e a frase está no plural. Porém tem erro: se está no plural, não se usa o "The" girls.


Fernando144959

    E. Muinto. Bom. Aprender. Tudo e misterio para uma lingua maravilhosa como o ingles


AlexandreSil09

    não aceito esse erro falei correto e aceitou a palavra milk antes mesmo de eu terminar a frase e nem a tinha dito milk ainda corrijam e o que eu ja tinha falado deu erro acho que no inicio o fone não funciona já percebi isso em outras frases


faleninaBa

    O som de menina estava no plural!!!!!


PrinceTerr

    O homem tá chorando parece kkkk


JuliaGiova4

    Não apareceu a palavra bebem como opção


JuEugenio

    So eu que dou risada quando ele fala "milk"?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.