O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The girls drink milk."

Tradução:As meninas bebem leite.

5 anos atrás

36 Comentários


miclla

nossa eu numca consigo acerta a hora de colocar o s no verbo ou no nome

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

The girl drinks (quando é he/she/it se adiciona o *s, e só! Esse s* não indica plural!)

The girls drink (quando é they/I/you/we)

Pra quebrar o galho até se acostumar, tente não colocar o s nas duas palavras. Se uma tem, a outra não terá! Pelo menos nessas aulas básicas! (tem palavras que não usam o "s" no plural (children, women, men), aí esse truque não funcionará). Tomara que ajude. =)

5 anos atrás

edu0811

Nao concordo!!! Pq esta escrito numa frase the woman... E responden as mulher e tambem a mulher fica dificil entender!!!

3 anos atrás

[conta desativada]

    Eu tbm não entendo. Na outra frase tínhamos q colocar S em The woman eatS a rice, por se (she) no caso girl tbm são (she) referindo -se a sexo feminino a regrinha he,she e it para por "S"

    4 anos atrás

vivisaurus
    vivisaurus

    Para "girl" a regra é a mesma que para "woman", Manaus31! Acontece que a frase em discussão usa girls, que é plural (elas/they)... aí não se usa o s. Bons estudos! =)

    4 anos atrás

murilopess

    agora entendi. ^^

    4 anos atrás

Aline774877

    No caso está girls, várias garotas e substitui por elas e elas é "They" que não tem o S depois do verbo.

    3 meses atrás

paulo_bsi

    Miclla, você deve colocar o "s" somente no verbo que vem após os pronomes "he, she, it"

    4 anos atrás

    [conta desativada]

      Nem sempre tem HE, SHE ,IT....Se tiver woman, boy e girl e etc.. td q se refere a esses gêneros, usa-se "S" e isso nunca é explicado tem q aprender errando :/

      4 anos atrás

mateusnds

      M só se usa antes de P e B

      3 anos atrás

monique118378

      Eu tambem nao

      3 anos atrás

Patmegan4595

      por que nessa frase não coloca o "s" no final do verbo?

      5 anos atrás

vivisaurus
      vivisaurus

      Oi patmegan4895! Veja minha resposta a miclla acima e veja se ajuda a esclarecer a sua dúvida. =)

      5 anos atrás

Patmegan4595

      obrigada, ajudou sim!!!!!

      5 anos atrás

jose54id59an

      Porque;só se coloca;quando o verbo vier precedido de He,She e It.

      4 anos atrás

Enzoolivera

      eu coloquei "drinks'

      3 anos atrás

220Hugo

      Mas se são "meninas" supõe-se que sejam "elas", não entendi o pq drink e não drinks...

      5 anos atrás

dabiootto

      Também não entendi.

      5 anos atrás

janeanjos

      Meninas, então são elas (They) o verbo fica mesmo no singular, se fosse ela ou seja a menina seria acrescentado o s no verbo.

      5 anos atrás

jose54id59an

      Pelo que eu entendi.Nesse caso devemos colocar o s quando;o verbo vier precedido dos pronomes pessoais; He, She e It.

      4 anos atrás

jhonilson

      é só conjugar o verbo... EX: The girls (As garotas bebem) ou seja (Elas bebem = They drink) o "S" só é acrescentado para He, She e It.

      5 anos atrás

thaisbp

      a palavra "the" serve tanto pro "a" e pro "as" ??

      5 anos atrás

vivisaurus
      vivisaurus

      Oi thaisbp! Sim, o "the" não indica se é plural ou singular. =)

      5 anos atrás

chubarao

      eu sempre erro ao colocar S

      5 anos atrás

ThaysAnnjos

      não errei nenhuma até agora, vou tentar explicar para quem esta com dúvidas. ( as palavras que se refere ela ou ele no plural, o verbo não se usa o 'S'. Ex : ''The girls eat rice'' o verbo referido a ela ou ele só é usado o ''S'' quando esta no singular. Ex: ''The girl eats rice'' obg pela atenção, precisando é só me seguir e perguntar.

      4 anos atrás

adrianolopes10

      Em outras palavras, exceto a regrinha do "she-he-it", o "S" se usa no singular e não no plural, ao contrário do nosso portugues, então: é só trocar! hahaha

      4 anos atrás

robsonalves

      Para não se confunde é so se lembrar o S vem somente depois de HE, SHE, IT.

      Quando for traduzir por exemplo: The Girls eat rice

      se pergunte quem come arroz?

      as meninas, certo? ou seja ELAS e elas em inglês é THEY, portanto não usa o s no verbo.

      se fosse: The girl eats rice

      quem está comendo o arroz?

      A menina, certo? ou seja ELA e ela em inglês é SHE, portanto usa se o S no verbo

      espero ter ajudado

      abraços

      4 anos atrás

MaiconVito2

      Se eu botar " As meninas tomam leite". Fica a mesma coisa?

      3 anos atrás

WLo7mVxQ

      Acho que o app pisou na bola. Se é singular (girl) usa-se "s" e a frase está no plural. Porém tem erro: se está no plural, não se usa o "The" girls.

      2 anos atrás

Fernando144959

      E. Muinto. Bom. Aprender. Tudo e misterio para uma lingua maravilhosa como o ingles

      1 ano atrás

AlexandreSil09

      não aceito esse erro falei correto e aceitou a palavra milk antes mesmo de eu terminar a frase e nem a tinha dito milk ainda corrijam e o que eu ja tinha falado deu erro acho que no inicio o fone não funciona já percebi isso em outras frases

      8 meses atrás

faleninaBa

      O som de menina estava no plural!!!!!

      3 meses atrás

larissa466862

      I read 1

      3 anos atrás

GleidsonAz

      Massa!

      2 anos atrás

MariaLaura273896

      Quaseee!

      1 ano atrás

Godzzila2
      Godzzila2

      Meu pau chega indureceu

      2 anos atrás