"De que país você é?"

Tradução:What country are you from?

March 11, 2013

54 Comentários
Esta conversa está trancada.


Betobox

A pergunta "Where are you from?" não faz referência específica ao país, que é o que se pede. "Where are you from?" é de um sentido mais geral e pode ser respondida com qualquer lugar.


Hoygenis

então que tal : "what´s your country?"


eusoumeurei

É uma versão ao pé da letra que talvez não faça muito sentido em inglês. Em português mesmo fica esquisito (De que país você é dono?)


NicolasPardim

O Meurei está certo ficaria: "Qual é o seu pais?". Fica meio estranho na minha opinião.


remulo.mir

Respondí ' which country are you from?' pois sempre me referi assim na pratica. Deu certo.


MarcusVMR

"What country are you from?" Montei a frase certinho, tô até orgulhoso!


FelipePiaz

What? Eu usei Which. Acho que fica bem melhor e é mais correto


joshua_tryon

Agora aceita where are you from?.


Soldierrayan

Coloquei 'From which country you are" e não aceitou mesmo sendo especificado que era de um país. O que eu errei ?


eusoumeurei

Talvez fizesse mais sentido: "Which country are you from?"


Caioco

O which não estaria certo de jeito nenhum.

Para o which ser válido, as alternativas de país teriam que ser limitadas.

Exemplo:

Which country are you from, Brazil, Spain or U.S.A.? De qual país você é, Brasil, Espanha ou Estados Unidos?

Espero ter ajudado =).


Alzy_lene

e eu coloquei ''are you of which country'' kkkkk


germanodlf

Talvez aceitasse se você tivesse colocado "From which country are you?". O "are" deve ficar antes de "you" por se tratar de uma pergunta. Só não sei se "From which country" é correto. Espero ter ajudado.


FelipePiaz

O correto seria: Which country are you from?

Lembre-se que é uma pergunta, ou seja: What, Which precisa vir na frente. Além do mais, o are precisa vir na frente do you.


BrendaMach263673

Sei lá... Acho que which é para algo mais específico. Não ?


NIckAbug

Você teria que escrever From which country are you? Não se esqueça que nas pergunta o verbo tem que vir antes do pronome. Não sei se aceitariam a resposta, mas é correta.


BrendaMach263673

Se tiver pronome interrogativo na frase , ele vem primeiro. Which country ( pois não pode separar o pronome interrogativo da sua continuação. Wh+ Pron interrogativo : Qual país).

2º= o to be vem na frente da pessoa, voce colocou atrás. Are you ( você é? = Interrogação) , You are ( você é.= Afirmação) .

3º = só depois que você monta a frase, com as regras todas no lugar que você coloca o que sobrou, que no caso é o "DE" (from) .

A frase certa fica :

Which country are you from?

Em uma perfunta aqui em cima eu expliquei mais detalhado, dá uma olhada.


moemampd

O áudio está péssimo! Como entro na conversa pelo aplicativo, sem ser pelo email que recebo? Gostaria de tirar várias dúvidas quando estou estudando, mas ñ sei como.


Amandaa.jorgee

Wiando você responder a pergunta aparecerá im balão verde na correção da resposta


AlexandreL129

por que nao pode ser "Where...from?"


MarcioMR

O que esta errado em'"That country you are?"


DelanePaiva

Simplesmente porque 'that' não se usa no começo de frase para perguntas. Você deve parar de pensar em escrever ao pé da letra e pensar em como seria no inglês.


SharlonSil

Para saber sobre algo, geralmente, vc usa uma Wh word no começo da frase. Dá uma olhada nesse video https://youtu.be/CMa9XK6l1sI

E para saber de onde a pessoa vem se usa From e não Are


Coimbraa

O "from" faz uma grande diferença...


Adrianocoelho1

"From which country are you?" Coloquei assim e acertei.


Willyanr

coloquei Where country are you from? e errei. bua!


BalmungSky

Where country you from?

Estaria correto?


carolpampolha

Fico meio na duvida sobre o uso do which. Quando posso usá-lo? Sendo 'qual', nao poderia ter utilizado em vez de what?


Laise59138

Which usa quando você limita as opçoes , ex vc é do Brasil ou do eua?


Keith.sch

Eu diria 'which country are you from'.. me parece mais certo


mario_moreno

Eu poderia dizer "What country you are?"


mario_moreno

Pensando bem, acho que assim ficaria "Em que país você está? "... né?


progmetal8

Poderia ser "Which country are you from?"?


lucas.jhon

Coloquei: What country are you from


esdrasgm

Qual a função do 'from'?


Dulcelene8

De que país você é?


PedroJosXi

Por quê a pergunta" What country do you from?" está errada?


IsaMarMor

Falta o verbo, eu fiz assim: what country do you come from? E deu correcto☺


ReinanDias

Nao aceitou "What is your home country?".


Dehon97065

No lugar de "are you", não poderia ser "you're"? Está assim nos exemplos e não "are you".Alguem pode me explicar,please!


Zizi120441

Cada vez mais sem sentido, estou desanimada


Fabio_Leitao

"Where is your country?" estaria errado de se perguntar?


matheuspeluso

Porque não: you are from?


WilsonLour10

what country you come from????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


JosCarlosQ14

Acho um tanto difícil a pergunta


mariaanton238217

Por que a minha resposta está errada.


VictorM823781

Seria melhor usarem "Where are you from".


EudeEliasS

Eu coloquei where are you counyry? E ele reportou erro.


Iris374600

Respondi certo e deram com erro,já é a segunda hoje, difícil.


Sirlei883335

Resposta estranha.


barbara.pereira

Minha resposta esta igual ao exemplo e esta dando erro

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.