1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "De que país você é?"

"De que país você é?"

Tradução:What country are you from?

March 11, 2013

36 Comentários


Betobox

A pergunta "Where are you from?" não faz referência específica ao país, que é o que se pede. "Where are you from?" é de um sentido mais geral e pode ser respondida com qualquer lugar.


Hoygenis

então que tal : "what´s your country?"


eusoumeurei

É uma versão ao pé da letra que talvez não faça muito sentido em inglês. Em português mesmo fica esquisito (De que país você é dono?)


NicolasPardim

O Meurei está certo ficaria: "Qual é o seu pais?". Fica meio estranho na minha opinião.


LuizFer_BVeloso

Verdade cara, guys I have 11 years, I live in Brasil, I am a Brazilian boy


remulo.mir

Respondí ' which country are you from?' pois sempre me referi assim na pratica. Deu certo.


SousaAndressa

Respondi assim também!


Jade190702

Parabéns. Minha intensão era essa, mas me esqueci do "from"


FelipePiaz

Também respondi assim. Acredito ser gramaticalmente mais correto


FelipePiaz

What? Eu usei Which. Acho que fica bem melhor e é mais correto


MarcusVMR

"What country are you from?" Montei a frase certinho, tô até orgulhoso!


willyanr

coloquei Where country are you from? e errei. bua!


BalmungSky

Where country you from?

Estaria correto?


joshua_tryon

Agora aceita where are you from?.


AlexandreL129

por que nao pode ser "Where...from?"


Coimbraa

O "from" faz uma grande diferença...


Adrianocoelho1

"From which country are you?" Coloquei assim e acertei.


carolpampolha

Fico meio na duvida sobre o uso do which. Quando posso usá-lo? Sendo 'qual', nao poderia ter utilizado em vez de what?


Laise59138

Which usa quando você limita as opçoes , ex vc é do Brasil ou do eua?


Keith.sch

Eu diria 'which country are you from'.. me parece mais certo


mario_moreno

Eu poderia dizer "What country you are?"


mario_moreno

Pensando bem, acho que assim ficaria "Em que país você está? "... né?


progmetal8

Poderia ser "Which country are you from?"?


lucas.jhon

Coloquei: What country are you from


esdrasgm

Qual a função do 'from'?


Dulcelene8

De que país você é?


PedroJosXi

Por quê a pergunta" What country do you from?" está errada?


IsaMarMor

Falta o verbo, eu fiz assim: what country do you come from? E deu correcto☺


ReinanDias

Nao aceitou "What is your home country?".


Dehon97065

No lugar de "are you", não poderia ser "you're"? Está assim nos exemplos e não "are you".Alguem pode me explicar,please!


Zizi120441

Cada vez mais sem sentido, estou desanimada


Fabio_Leitao

"Where is your country?" estaria errado de se perguntar?


matheuspeluso

Porque não: you are from?


WilsonLour10

what country you come from????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


JosCarlosQ14

Acho um tanto difícil a pergunta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.