"De que país você é?"

Tradução:What country are you from?

March 11, 2013

39 Comentários


Betobox

A pergunta "Where are you from?" não faz referência específica ao país, que é o que se pede. "Where are you from?" é de um sentido mais geral e pode ser respondida com qualquer lugar.

March 29, 2013

Hoygenis

então que tal : "what´s your country?"

April 14, 2013

eusoumeurei

É uma versão ao pé da letra que talvez não faça muito sentido em inglês. Em português mesmo fica esquisito (De que país você é dono?)

November 19, 2013

lima90

Eu coloquei Where are you from e deu certo

June 25, 2014

MidnightSunset

comigo não

March 5, 2016

remulo.mir

Respondí ' which country are you from?' pois sempre me referi assim na pratica. Deu certo.

December 27, 2013

SousaAndressa

Respondi assim também!

August 28, 2014

FelipePiaz

Também respondi assim. Acredito ser gramaticalmente mais correto

November 23, 2014

Jade190702

Parabéns. Minha intensão era essa, mas me esqueci do "from"

February 12, 2019

FelipePiaz

What? Eu usei Which. Acho que fica bem melhor e é mais correto

November 23, 2014

joshua_tryon

Agora aceita where are you from?.

June 4, 2013

Soldierrayan

Coloquei 'From which country you are" e não aceitou mesmo sendo especificado que era de um país. O que eu errei ?

July 12, 2013

eusoumeurei

Talvez fizesse mais sentido: "Which country are you from?"

November 19, 2013

Caioco

O which não estaria certo de jeito nenhum.

Para o which ser válido, as alternativas de país teriam que ser limitadas.

Exemplo:

Which country are you from, Brazil, Spain or U.S.A.? De qual país você é, Brasil, Espanha ou Estados Unidos?

Espero ter ajudado =).

December 24, 2013

Laise59138
January 15, 2019

Alzy_lene

e eu coloquei ''are you of which country'' kkkkk

September 22, 2013

germanodlf

Talvez aceitasse se você tivesse colocado "From which country are you?". O "are" deve ficar antes de "you" por se tratar de uma pergunta. Só não sei se "From which country" é correto. Espero ter ajudado.

December 22, 2013

FelipePiaz

O correto seria: Which country are you from?

Lembre-se que é uma pergunta, ou seja: What, Which precisa vir na frente. Além do mais, o are precisa vir na frente do you.

November 23, 2014

NIckAbug

Você teria que escrever From which country are you? Não se esqueça que nas pergunta o verbo tem que vir antes do pronome. Não sei se aceitariam a resposta, mas é correta.

June 12, 2015

AlexandreL129

por que nao pode ser "Where...from?"

January 4, 2014

MarcioMR

O que esta errado em'"That country you are?"

February 28, 2014

DelanePaiva

Simplesmente porque 'that' não se usa no começo de frase para perguntas. Você deve parar de pensar em escrever ao pé da letra e pensar em como seria no inglês.

January 21, 2015

SharlonSil

Para saber sobre algo, geralmente, vc usa uma Wh word no começo da frase. Dá uma olhada nesse video https://youtu.be/CMa9XK6l1sI

E para saber de onde a pessoa vem se usa From e não Are

November 18, 2017

Coimbraa

O "from" faz uma grande diferença...

April 3, 2014

Adrianocoelho1

"From which country are you?" Coloquei assim e acertei.

September 7, 2014

MarcusVMR

"What country are you from?" Montei a frase certinho, tô até orgulhoso!

October 31, 2014

willyanr

coloquei Where country are you from? e errei. bua!

February 4, 2015

BalmungSky

Where country you from?

Estaria correto?

March 24, 2015

carolpampolha

Fico meio na duvida sobre o uso do which. Quando posso usá-lo? Sendo 'qual', nao poderia ter utilizado em vez de what?

April 14, 2015

Laise59138

Which usa quando você limita as opçoes , ex vc é do Brasil ou do eua?

January 15, 2019

Keith.sch

Eu diria 'which country are you from'.. me parece mais certo

April 30, 2015

mario_moreno

Eu poderia dizer "What country you are?"

May 6, 2015

mario_moreno

Pensando bem, acho que assim ficaria "Em que país você está? "... né?

May 6, 2015

progmetal8

Poderia ser "Which country are you from?"?

May 17, 2015

lucas.jhon

Coloquei: What country are you from

May 23, 2016

esdrasgm

Qual a função do 'from'?

August 8, 2016

Dulcelene8

De que país você é?

January 7, 2018

PedroJosXi

Por quê a pergunta" What country do you from?" está errada?

January 24, 2018

ReinanDias

Nao aceitou "What is your home country?".

March 29, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.