"Andare allo zoo è una cosa emozionante per mia figlia."

Tradução:Ir no zoológico é uma coisa emocionante para minha filha.

9/6/2017, 9:37:27 AM

5 Comentários


mavchotova

"ir ao zoologico" está muito mais correto do que a solução proposta

9/6/2017, 9:37:28 AM

luisotavio192590

"ir ao zoologico" seria o certo

9/8/2017, 7:15:11 PM

HeloDD
Plus

"Ir ao zoológico... "

7/30/2018, 2:55:27 AM

StelaTondo

Ir ao zoo. Você vai a "algum lugar"....

11/7/2018, 1:06:28 AM

RuiBrando5

A preposição "em" ("no"="em"+"o") tem um sentido estático incompatível com o verbo "ir" que exprime movimento. "Em" é compatível com os verbos "estar", "permanecer", "ficar" ... NUNCA com os verbos "ir", "vir", "chegar"...

2/25/2019, 7:41:42 PM
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.