"Yo cocino el almuerzo."

Translation:Eu cozinho o almoço.

March 31, 2014

29 Comments


lmcarvalho

Eu cozinho O almoço. A frase em espanhol está com o artigo definido.

April 2, 2014

amez16

"O almoço" foi marcado correta para mim..

April 14, 2014

jhenni.w

Devia ter o artig "o" ja q esse negocio vive dzd q eu to errad qnd n escrevo o artig rum

December 12, 2014

DenisBapti

Pensei a mesma coisa!

January 9, 2015

dreginatto

Acho que poderia ser eu faço o almoço, faz mais sentido no português..

October 9, 2014

LarissaEdu11

Mas nao é pra fazer sentido portugues e sim espanhol, estudar o jeito que eles fazem e nao tentar traduzir pra nossa lingua, pensar em espanhol e nao em portugues.

January 1, 2016

dozzademiranda

"Almuerzo" é engraçado, parece meu avô falando

November 29, 2014

BEKTON-10

Muitas das vezes o artigo só será usado para o português, em espanhol não se fará necessário para o entendimento da frase. Veremos isso com certa frequência.

April 19, 2015

Priss482622

Que dificil essa pronuncia de almuerzo

September 11, 2015

Saffny1

Gente quem quiser entra no clube do duolingo

Escreva : FQKVNZ

December 31, 2016

Camila947368

Só eu que tenho dificuldade de se pronunciar "almuerzo" ?

July 18, 2017

WalPemper

Al-muêr-ço

  • Leve a língua ao céu da boca para pronunciar o ''l'' suavemente;

  • O ''e'' se fala de forma fechada, ''almuêrço'' e não ''almuérço'';

January 12, 2018

GiovanaP.2

Alguém também notou que a pronúncia da palavra "yo" somente, é feita diferente quando a frase toda é pronunciada? Uma vez com som de "i" e depois na frase completa com som de "djo". Foi por acaso essa diferença?

January 2, 2018

junior.mas3

Falto o artigo O

December 29, 2014

Eboesi

Em português deveria ser: eu cozinho o almoço

April 21, 2015

elo286038

N acer tei aff ele disse que era para mim seguir A fazer as atividades credo aff

November 5, 2015

vitoriabra12

Eu tbm achava o era a mesma coisa

December 2, 2015

Saffny1

Para todos aprenderem mais o ESPANHOL !!

December 31, 2016

NanePaulo1

Essa frase dá um nó na lingua aff

January 15, 2017

fernanda.l869068

Muuuito fácil

March 18, 2017

claraYasmi17

Esta munto fácil

July 12, 2017

LlyKo

D

September 9, 2018

MaykaBr

'el', fala 'lar'

September 11, 2018

Neusa891720

Estou confundindo el com la

November 10, 2018

lizfavroma

Acabei errando

February 28, 2019

YasminAnto15

Fiz certo ele deu como errado

April 5, 2019

bigaxu

é mto difícil pronunciar "almuerzo" corretamente, trava a minha língua kkkķk

May 12, 2019

CLAYTONRDE

Doideira errei feio kkkk

May 21, 2019

llua.a

CERTO. como querem aprender espanhol se não sabem nem português?

June 21, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.