1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Yo cocino el almuerzo."

"Yo cocino el almuerzo."

Translation:Eu cozinho o almoço.

March 31, 2014

30 Comments


lmcarvalho

Eu cozinho O almoço. A frase em espanhol está com o artigo definido.


amez16

"O almoço" foi marcado correta para mim..


jhenni.w

Devia ter o artig "o" ja q esse negocio vive dzd q eu to errad qnd n escrevo o artig rum


DenisBapti

Pensei a mesma coisa!


dreginatto

Acho que poderia ser eu faço o almoço, faz mais sentido no português..


LarissaEdu11

Mas nao é pra fazer sentido portugues e sim espanhol, estudar o jeito que eles fazem e nao tentar traduzir pra nossa lingua, pensar em espanhol e nao em portugues.


AlanyVitor

Verdade voce pensou certo e ainda bem que eu nao sabia disso


dozzademiranda

"Almuerzo" é engraçado, parece meu avô falando


BEKTON-10

Muitas das vezes o artigo só será usado para o português, em espanhol não se fará necessário para o entendimento da frase. Veremos isso com certa frequência.


Priss482622

Que dificil essa pronuncia de almuerzo


Saffny1

Gente quem quiser entra no clube do duolingo

Escreva : FQKVNZ


Camila947368

Só eu que tenho dificuldade de se pronunciar "almuerzo" ?


WalPemper

Al-muêr-ço

  • Leve a língua ao céu da boca para pronunciar o ''l'' suavemente;

  • O ''e'' se fala de forma fechada, ''almuêrço'' e não ''almuérço'';


GiovanaP.2

Alguém também notou que a pronúncia da palavra "yo" somente, é feita diferente quando a frase toda é pronunciada? Uma vez com som de "i" e depois na frase completa com som de "djo". Foi por acaso essa diferença?


Eboesi

Em português deveria ser: eu cozinho o almoço


elo286038

N acer tei aff ele disse que era para mim seguir A fazer as atividades credo aff


vitoriabra12

Eu tbm achava o era a mesma coisa


Saffny1

Para todos aprenderem mais o ESPANHOL !!


NanePaulo1

Essa frase dá um nó na lingua aff


claraYasmi17

Esta munto fácil


Neusa891720

Estou confundindo el com la


YasminAnto15

Fiz certo ele deu como errado


bigaxu

é mto difícil pronunciar "almuerzo" corretamente, trava a minha língua kkkķk


CLAYTONRDE

Doideira errei feio kkkk


llua.a

CERTO. como querem aprender espanhol se não sabem nem português?

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.