1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Avete spazzolini?"

"Avete spazzolini?"

Tradução:Vocês têm escovas de dentes?

September 6, 2017

7 Comentários


WarriorCleberz

Lembrando que Escova de dentes em italiano é comumente conhecido como spazzolino da denti e não apenas spazzolino/spazzolini. Muita gente reportou essa hipótese e não foi aceito.


erciliafeitosa

Creio que a tradução correta seria colocar o verbo na segunda pessoa do plural "Tendes". Eu errei e Duolingo errou.


WarsawWill

Em cursos de idiomas estrangeiros é mais usual usar a linguagem normal cotidiana, não a literária, a ideia sendo aprender como comunicar com as pessoas. Algumas pessoas, como eu, estamos usando este curso para aprender português, é não acho que muitas pessoas dizem "vós tendes".


CleciLucia1

WarsawWill. Já percebi que você estuda bastante e esclarece muitas dúvidas por aqui. Fiquei curiosa qyando você disse que usa esse instrumento para aprender português. Desculpe minha ousadia e minha pergunta...mas... que nacionalidade você é?


MariaRocha501323

Vós tendes e muito formal e literário antigo. Se usar isso em uma farmácia vai ser motivo de riso.


ataskacomeres

" Vós tendes ou vocês/os senhores/as têm?"


CleciLucia1

Vocês têm... é o termo usado.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.