O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A mulher nada entre as tartarugas."

Tradução:The woman swims among the turtles.

5 anos atrás

52 Comentários


Brunao_LHP

In this case, it can be "The woman swims between/among the turtles."

5 anos atrás

edrepc

Amog é utilizado para "estar entre um conjunto e coisas" e between é utilizado para estar entre duas coisas.

4 anos atrás

Brunao_LHP

I know it. But the exercise doesn't say HOW MANY turtles are.

4 anos atrás

G0108

You could also say "with turtles". I hope you can understand this comment. Good job trying to speak English.

3 anos atrás

Brunao_LHP

Yeah, but in this case the translation would be "A mulher nada COM tartarugas." Thanks.

3 anos atrás

ValriaSiqu2

Ótimo

7 meses atrás

solange585270

Muito boa a dica. Thanks

2 anos atrás

danifaria

porque no lugar de among não posso colocar between ?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Between = entre (duas pessoas/coisas/grupos, no meio)

Among = entre (duas ou mais pessoas/coisas/grupos, cercado, com um grupo de...)

Espero que ajude! =)

5 anos atrás

makenicollas

como sempre a vivisaurus explicando com simplicidade.

5 anos atrás

danielqsc
danielqsc

...simplicidade e clareza!

4 anos atrás

das_maria

Concordo, me ajuda muito!

4 anos atrás

55Marcialves

Muito bom!!!Obrigada

4 anos atrás

Braid

Será que por gentileza você poderia explicar um pouco mas detalhado, eu ainda não tenho certesa se eu entendi.

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Que parte não ficou clara para você, Braid?

4 anos atrás

Braid

Por exemplo usaria se Between neste seguinte caso: the number two is between one and three. E o amog seria : the number five is among one and ten ?

Between seria usado quando se tem 3 objtos, ou 3 coias e se refere ao do meio ? e Among seria quando existe mas mas coisa entre o inicial e o final ?

Não sei se eu expliquei direito minha duvida? obrigado por responder minha pergunta desde.

4 anos atrás

Julianoisoton

Essa é uma dúvida geral entre os estudantes da língua inglesa, pois between ou among que significam "entre", e quando da aplicação em frases em inglês ou traduções fica a dúvida, pois bem, quero compartilhar com vocês um pouco do meus estudos e pesquisas, para esclarecer a correta aplicação dessas duas palavras nas frases. Bom, primeiro salienta-se que "Between" diferencia duas coisas ou mais separadas no singular ou no plural, um bom exemplo são as frases "He shared the money equally between Jake and Mary" e "Economic relations between Great Britain, France, and Italy are tense at present.". Já Among significa “um de muitos” e, geralmente, é usado com substantivos no plural, para exemplificar cito duas frases "Her exam results put her among the top 10% of students in her group." e "Among the milling ballplayers, fans, and reporters were the four umpires.", espero ter ajudado, abraços e bons estudos!

5 anos atrás

zedochurro

Se traduzisse pra iniciante ,como eu, ficaria melhor

4 anos atrás

Lcia340147

Verdade. Algumas respostas são muito avançadas para iniciantes.

7 meses atrás

Addrianna

Porque between é pra ser usado entre duas pessoas/coisas. Como não está especificado que são duas tartarugas, usa-se among (entre mais de duas tartarugas)

4 anos atrás

andressa.a4

Porque between é utilizado qdo há duas coisas apenas é bem definidas

4 anos atrás

edrepc

Amog é utilizado para "estar entre um conjunto e coisas" e between é utilizado para estar entre duas coisas.

4 anos atrás

gabrielpa02

A resposta é simples e rápida! Geralmente usamos ‘between’ quando se está entre duas pessoas ou objetos. Por exemplo,

Drika is between Paula and Rafaela. The book is between the pencil and the dictionary. Pode também ser usado na expressão “this is between you and me” [isto é entre você e eu]. Há ainda algumas outras expressões que pedem o ‘between’. Há também verbos e palavras que após elas exigem o uso de ‘between’. Já o “among” é usado quando a pessoa ou o objeto está no meio de várias pessoas ou objetos.

Drika is among the members of the group. The book is among the school subjects. Em todo caso é sempre bom ficar de olhos abertos para expressões que possam fugir desta “falsa” regra. Lembre-se: há sempre as exceções que nés não conseguimos entender o porquê e nem mesmo encontrar uma explicação que satisfaça a mente inquieta.

5 anos atrás

zulmazimmermann

Agradeço, pois acertei colocando between mas sem saber porque.

4 anos atrás

ricardoalfenas

Creio que between seja para especificar que está entre duas coisas, no meio das duas. Já among se adequa a contextos onde o "entre" tem significado de "junto deles".

5 anos atrás

esmorais

Não está especificado a quantidade de tartarugas na frase, nem é possível mensurar ou inferir. Portanto, como está no plural, apenas o que se pode dizer é que são duas ou mais. Por mais que os colegas já tentaram explicar o uso de BETWEEN E AMONG, ainda assim, fica dificil de entender seu uso, pelo menos nessa frase!

5 anos atrás

jrobertosilva

Eles já estão aceitando como certo "Between" também.

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Pode ser qualquer um dos dois na frase em questão. Se for múltipla escolha, teria que marcar as duas (todas) opções corretas. =)

4 anos atrás

55Marcialves

Eu marquei a opção correta,não entendo porque foi colocada como errada..só queria entender...

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi 55Marcialves! Por acaso a questão caiu como múltipla escolha para você?

4 anos atrás

55Marcialves

Eu realmente não entendi,porque esta mesma frase,em uma questão anterior,estava correta.Esta frase escrita em Ingles,para ser traduzida para o Portugues.

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Então, 55Marciaalves, se a questão é múltipla escolha, você tem que assinalar todas as respostas corretas possíveis (eles escrevem isso no topo da pergunta), se não eles tiram coração. =(

4 anos atrás

brasiljapao

Among significa estar entre mais coisas ou pessoas ou no caso das tartarugas. Tipo: ele está entre as pessoas, nw especifica que são duas pessoas, pois se especificasse q eram 2 pessoas seria utilizado between.

4 anos atrás

eduardosouto

Between é quando está apenas em 2 coisas, se passar de 2 itens você deve utilizar o Among!

Essa tradução está errada!

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Calma, não está errada! A frase em português pode ser traduzida para "between" e "among", já que usamos a mesma palavra para ambas. =)

4 anos atrás

Daniel.2013

Marquei a opção "The woman swims among the turtles" como na tradução mas foi considerado errado. ??.

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi Daniel.2013! Por acaso a questão caiu como múltipla escolha para você?

4 anos atrás

mauroperez

"among" diferente de "between" ???

5 anos atrás

busynow13

A mulher nada entre as tartarugas. Minha opção. The woman swims "between'' the turtles. Eu entendo que estou certo uma vez que 'between' também significa "entre" por favor me explique o motivo. Existem sinônimos para todas as palavras e devemos utilizá-los. Uma explicação será bem vinda. Aproveito a oportunidade para dizer que não estou aborrecido por isso, eu quero aprender. Por isso que eu quero saber porque o 'between' que utilizei não está correto. between=entre

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi busynow! Por acaso a questão caiu como múltipla escolha para você?

4 anos atrás

busynow13

Eu entendo Vivi, obrigado! Um abraço ....Mariano

4 anos atrás

GOD_IS_ABLE

Coloquei near, que até onde sei significa perto e deram como errado. Não gostei rs

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Acho que marcaram como errado porque a palavra "perto" não está na frase...

4 anos atrás

GOD_IS_ABLE

Legal... obrigado!

4 anos atrás

cleber.sil6

Mas pode colocar between.

4 anos atrás

neusa.fern

Na frase anterios estava between: entre. Agora na atual estava entre: among. Nao entendi

4 anos atrás

brasiljapao

Between significa entre uma coisa e outra, tipo: ele está entre eu e vc ou tal coisa está entre isso e aquilo

4 anos atrás

rafael.pub

Não da pra ver as alternativas completas

4 anos atrás

luvitti

gostaria de saber qual a diferença entre a palavra (among) e (between), pois as duas palavras tem a mesma tradução da palavra entre.

3 anos atrás

Retarda1

Tinha duas opções idênticas,como eu ia saber qual era a errada

8 meses atrás

HyolandaFa

Eu coloquei certo e considerou errado ._.

5 meses atrás

DaviPeixot20

Duas respostas iguais

4 meses atrás