1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Giovedì lavoriamo nel ristor…

"Giovedì lavoriamo nel ristorante."

Tradução:Na quinta-feira, trabalhamos no restaurante.

September 7, 2017

4 Comentários


FernandoBBH

Em português existe o verbo laborar, com o mesmo significado de trabalhar. Portanto, deveria ser aceita a tradução: Quinta-feira trabalhamos no restaurante"


cheesepills

talvez porque seja um verbo bem inusual... não vejo ninguém fora do campo jurídico falar "laborar". De qualquer jeito, sim, está certo.


Fintrenas

Por que não aceitar: Na quinta-feira trabalhamos no restaurante.??


Isabel803984

Eu respondi correto e o cursor aponta como errado

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.